Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Suplemento 23Kg 8 Meses...

marden

Posts Recomendados

Vixe o povo ta acelerando tanto eu tirei umas fotos no cel mesmo agora na hora de almoço fico uma merda pq tira foto sozinho é osso, costas nem teve como mostrar direito, final de semana posto umas com a camera, as fotos de antes eu tinha poucas pois como estou no trampo tive que pegar no orkut e face, uma delas ta cortada absurdamente pq eu tirei minha namorada dela...

Antes

Editado por marden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá de onda né brother ?

Nao tenta se achar o foda pra cima de todo mundo do forum, todo mundo aqui rala pra caralho, pode acreditar.

Sinceramente, 23kgs em 8 meses, LÓGICO Q É POSSIVEL, porem, quanto disso foi de banha ?

Tu era mais fino q o cadarço do meu tenis, agora tá q nem uma bola. Sem ofensa.

40 de braço ? realmente, qualidade tá uma beleza...

Link para o comentário

Então eu estou sem muita definição na maior parte, eu pretendo chegar aos 100kg dai sim tentar dar uma secada, quero tentar dar uma secada em nov/dez pra janeiro ta ok no verão...

pra janeiro ta ok no verão...

ta ok no verão...

ta ok no verão...

ta ok no verão...

Link para o comentário

Na boa vc pode ter ganhado tudo isso mesmo que se falou.... vc só esqueceu de dizer que mais que a metade era banha..........kkkkkkkkkkkkkk

Realmente vc tá muito longe de ter tido um ganho bom de massa magra, sem contar que se era bem magro mesmo.......

Mais num desanima não, faz um cutting e perde uns 10 kg que deve melhorar um poko.....

flws

Link para o comentário

por mim pode fechar o tópico kakaka, fórum tem mt muleque franguinho que enche o cu de anabolizante e gasta milhões em suplementos

e se acham o super homem, porem sei reconhecer que tem os usuários que vem para ajuda e instruir, agra pros usuários de anabolizante que tao

ficando com peitinho fdk aprende usar anabólicos, vlw pra quem ajudou...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...