Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sério cada post que eu vejo igual esse ai de cima mais feliz eu fico que pelo jeito meus ganhos e pesos que pego

sao meio fora do normal, fico feliz por ter conseguido... cada vez mais determinado a continuar esse meu estilo de vida

xD

Sério cada post que eu vejo igual esse ai de cima mais feliz eu fico que pelo jeito meus ganhos e pesos que pego

são meio fora do normal, fico feliz por ter conseguido... cada vez mais determinado a continuar esse meu estilo de vida

xD

Disse 50 no supino na barra solta pq na minha academia tem supino maquina. apenas foi mal intendido por alguns

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só uma observação.. Pra um cara tão orgulhoso do progresso que fez (chegou a ponto de criar topico e etc), você não ter tirado nenhuma foto desse progresso é no mínimo intrigante, não? Ainda mais que pra postar 15 respostas tem tempo, pra tirar uma foto você não tem? Oo

Antes de me apontar como mais um "Invejoso", apesar de sempre estar insatisfeito com meu corpo, sou muito bonito pra ter inveja de corpo dos outros hehehe :P

Postado

eu so fikei impressionado por ele ter começado com 25kg no supino, no resto ta bem bacana + nada tão extraordinário assim pra tanta polêmica. + o q me chamou atenção é esse tópico aki camarada http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62047-ajuda-suplementacao-ganhos-10k/#entry811289... nesse tópico vc diz ter quase 3 meses de academia, e nesse q vc tem 8 meses... faça as contas das datas da postagem, vc treina a mais de 1 ano e lá fla mto sobre suplementos... da uma explicada ai !

Postado

Barra fixa não é supino.

Vc fala que faza supino com "Barra fixa" e 50Kg/lado, isso que dizer em algum tipo de máquina?

E creatina é suplemento, portanto vc não ganhou 23Kg SEM suplemento, já que usa creatina...

• Supermoderador
Postado

eu so fikei impressionado por ele ter começado com 25kg no supino, no resto ta bem bacana + nada tão extraordinário assim pra tanta polêmica. + o q me chamou atenção é esse tópico aki camarada http://www.hipertrof...0k/#entry811289... nesse tópico vc diz ter quase 3 meses de academia, e nesse q vc tem 8 meses... faça as contas das datas da postagem, vc treina a mais de 1 ano e lá fla mto sobre suplementos... da uma explicada ai !

Ele ja explicou neste post aqui:

Agora depende de cada um acreditar ou nao. Acreditando ou nao, vai mudar alguma coisa nas nossas vidas?

Postado

eu so fikei impressionado por ele ter começado com 25kg no supino, no resto ta bem bacana + nada tão extraordinário assim pra tanta polêmica. + o q me chamou atenção é esse tópico aki camarada http://www.hipertrof...0k/#entry811289... nesse tópico vc diz ter quase 3 meses de academia, e nesse q vc tem 8 meses... faça as contas das datas da postagem, vc treina a mais de 1 ano e lá fla mto sobre suplementos... da uma explicada ai !

Ah, quase 3kg por mes ganhando 5% de bf é coisa sim. Treino pode ser perfeito, dieta perfeita, mas mesmo assim o corpo tem limites. Não é impossível, mas não é comum.

Postado

Entao, desculpa um pouco da ignorancia mais certas coisas me deichao muito chateado, comessando com marciofornani, pra vc entender bem eu treinei nos meses de 9,10,11,12, de 2011 em 2012 treinei 01,02,03 , parei no mes 3 pois arumei meu primeiro enprego e nao estava aguentando o ritimo no momento parei con 85kg, fiquei 3 meses parado ( 04,05,06 ) apos acostumar com o ritmo do serviço voltei ao treino perdi 5kg nesses meses parado treinei no mes 7 e 8, dai nao sei se vc consegue contar dao 8 meses de treino e 3 parado, agora aos demais que acha que tomei leite de texugo, só tenho a lamentar, genética nem sei se me favorece pq meu pai e avos sao magrelos kkkk, sinto ai uma inveja em kkkkkk, e na questao dos 50 eu disse que faço 1 serie de 4 repetiçoes no supino com 50kg em cada lado da barra....

fiquem calmos vou postar foto assim que possovel, nao tenho tempo pra perder querendo inventar historia aqui nao, krebz acho vc um usuario a se respeitar ja vi varios post seu porem, lamento vc ter esse penssamento...

sem mais...

Além de não saber escrever, o cara vem dizer que estamos com inveja pq o Pai e os Avós dele são magrinhos

AUEHUEAHUHEUHAEUHEUHEAUAHEUAEHUEHAUHEAUHEAUHEAUEAHUEA

UAEHUEHAUEAHUEAHUEAHEUAHAEUHEAUEAHUEAHUEAHUEAHEUAHEUAHE

Sem contar que vc está mentindo o que vc mentiu.

em Novembro de 2011, vc disse que estava com 70KG e passou para 81.5k - OK

Na criação desse Post vc disse que estava com 70KG, isso em 8 meses atrás (JANEIRO DE 2012), ou seja Novembro até Janeiro vc perdeu 11KG mesmo TREINANDO como vc disse ali em cima que treinou até o mês 3 de 2012 e que parou com 85KG (quer dizer que vc perdeu 11kg de novembro a janeiro e fevereiro e março ganhou 15KG KKK)

Porra, se é para mentir, se decida com quantos kg vc tava pelo menos. Assim fica muito dificil te trollar.

Postado

Vixi to cego msm, n tinha visto o bf dele e nem a explicação la dos meses. Se for vdd ta bom de alguma loja de suplemento ai patrocinar o mlk pq ele vai ser nosso futuro Mr. Olympia e kem sabe um Mr. Universe. Se for mentira, só lamento, ou melhor eu dou uma gargalhadinha de leve pq ninguém é de ferro né gente :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...