Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Suplemento 23Kg 8 Meses...

marden

Posts Recomendados

Desculpa amigo, mas porque ainda insiste na mentira? Ta na cara que você está inventando coisas, tanto para o uso de suplemento, tempo de treino e se bobiar até nos seus ganhos.

Outra coisa, sobre a dieta, acho que nao tem nenhum problema, se voce nao quer divulgar ela, é só falar que não quer, mas a desculpa de que ela serve para voce e nao serve para os outros nao é valida, até porque as pessoas nao vao sair usando sua dieta, a gente só quer mesmo analisá-la para saber o que foi que te acompanhou ao longo dos seus resultados entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkk, cheio das perolas esse tópico

Pessoas que fazem barra fixa com 50kg de cada lado, e que nem devem saber o que é uma barra fixa.

Iniciante pegando 25kg de supino já de cara.

Exercício barra solta.

SuperHiperMega dieta secreta escondida a 7 chaves,

Link para o comentário

• Supermoderador

Vou dar a minha opiniao e mover o topico para Geral.

Suplementos de proteina e carboidrato nao sao necessarios. Uma boa dieta e vontade de comer sao suficientes para alguem que tem 'metabolismo acelerado' crescer. Whey, malto e hipercalorico nao melhoram os ganhos, ja creatina pode acelerar as coisas sim. Um treino em jejum com BCAA no pre pode (carece de mais estudos) proporcionar ganhos maiores, mas este eh um cenario bem especifico.

Nao estou dizendo que o autor do topico esta mentindo ou nao, nao sei se criou o topico para melhorar o ego (se teve essa evolucao nao precisaria disso para se sentir bem) ou apenas como dica para o pessoal que acha que precisa de whey + malto + hipercalorico como vemos todo dia. Essa evolucao eh bem possivel, ainda mais com treino 4x10 com hipertrofia sarco. Como ele mesmo disse, parou de treinar um pouco e perdeu quantos quilos mesmo?

Link para o comentário

Até que enfim uma resposta bom conhecimento, e realmente tenho pena daqueles que falam bobeira, e só para esclarecer, os 50kg nao é barra fixa é no supino, se quem ta falando bobeira ler certinho vai entender, Aless, muito obrigado pela sua opinião, então a questão de eu montar o tópico não foi para aumentar ego, pois estou muito feliz com meus ganhos, criei mais mesmo para tentar mostra que uma boa alimentação gera ganhos ótimos, sei tbm do uso dos suplementos, porem quero ver até quanto eu vou conseguir chegar sem o uso dos suplementos, uso apenas creatina mesmo,,, e sim quando parei os 3 meses perdi 5kg, não sei se é genética ou dedicação, eu sei dos meus ganhos não estou pedindo para ninguém acreditar em mim, se quiser apenas siga o exemplo.

Link para o comentário

photo-56413.jpg8axjdzmm.jpgEVOLUÇÃO!

rapaz to achando q vc tomo mais que suplementacao '-'

kkkkkkkkkkkkk seu sacaninha. Reze de joelho no milho por 6 horas consecutivas, peças graças ao SANTO PHOTOSHOP.

Faça tres agradecimentos:

1) ao bom Deus que te enviou o Santo Photoshop, perfazendo milagres ao utilizar a mesma pose, com a mesma paisagem (com exceção de uma que teu ombro direito photoshopeado entortou os arbusto ao fundo);

2) o tiozinho altamente colaborador que pousou debaixo ta tua axila, com a mesma carina, sem mover um só dente em relação a feita "antes";

3) A angulação da pilastra atrás, foi ipisliteres, sem tirar nem pôr;

3) a toalha vermelha que não saiu do canto.

Parabéns, você foi quase perfeito, enganou a maioria. Só esqueceu de mexer no antebraço direito, ficou a mesma farinha.

Moderadores, transferir para sala de comédia.

Aquele abraço

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário

Só para esclarecer quem fez essa montagem foi skythief e nao eu, final de semana posto as fotos e quem tiver com duvidas tira suas conclusões. vou postar meu treino atual

A

Supino 10-40 / 8-42 / 6-45 / 4-50 /

Supino inclinado 10-25 / 8-30 / 6-32 / 4-35 /

Crucifixo declinado no cross 10-40 / 8-40 / 6-45 / 4-50 /

Flexão com bola na paralela 3x max

Triceps Frances sentado 10-28 / 8-30 / 6-32 /

Triceps coice no cross 10-15 / 8-20 / 6-25 /

Triceps inveso 10-65 / 8-70 / 6-75 / 4-80

B

Puxada Frontal aberta 10-70 / 8-75/ 6-80 /

Remada curvada 10-25 / 8-30 / 6-35 / 4- 40/

Remada Unilateral 10-30 / 8-34 / 6-36 /

Pull down 10-70 / 8-75 / 6 -80 /

Roca direta 10-15 / 8-17 / 6- 20

Rosca 45° 10-16 / 8-18 / 6-20 /

Rosca inversa barra W 10-50 / 8-55 / 6- 60 / 4- 65 /

Desenvolvimento Halter 10-28 / 8-30 / 6-30 /

Elevação lateral no cross por tras 10-15 / 8-15 / 6- 20 /

Remada alta aberta 10-13 / 8-15 / 6- 17 /

Elevação Ombro 10-35 / 8-40 / 6-45 /

Pernas Eu não puxo muito, pq alem de pedalar eu tenho 1 joelho bixado mais faço,

agachamento, leg 45°, cadeira extensora, mesa flexora, cadeira abdutora, cadeira adutora, gémeos sentado...

Agora só aguardar os falastrões ai kkkkk

Link para o comentário

Até que enfim uma resposta bom conhecimento, e realmente tenho pena daqueles que falam bobeira, e só para esclarecer, os 50kg nao é barra fixa é no supino, se quem ta falando bobeira ler certinho vai entender, Aless, muito obrigado pela sua opinião, então a questão de eu montar o tópico não foi para aumentar ego, pois estou muito feliz com meus ganhos, criei mais mesmo para tentar mostra que uma boa alimentação gera ganhos ótimos, sei tbm do uso dos suplementos, porem quero ver até quanto eu vou conseguir chegar sem o uso dos suplementos, uso apenas creatina mesmo,,, e sim quando parei os 3 meses perdi 5kg, não sei se é genética ou dedicação, eu sei dos meus ganhos não estou pedindo para ninguém acreditar em mim, se quiser apenas siga o exemplo.

50kg na barra solta?

janserck8 isso 50kg na barra fixa mais é sério com 4 repetições.

barra fixa eu boto 50kg de cada lado tbm...na solta é tenso..ponho 30kg só e qse morro ainda..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...