Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OK

É, já me disseram algo do tipo mesmo... como meu foco inicial foi secar, dei uma certa prioridade pra corrida, fazendo-a com mais intensidade e antes da musculação. Eu invertendo, tomo meu bcaa antes do treino certo? e quando eu tiver acabando a musculação tomo uns ripp pra dar um up na corrida no final? Viável isso?

Valeu de novo!

É, voce toma o Bcaa antes, não sei quantas caps toma,no meu caso eram 6 (3 antes e 3 depois) eu tomava na hr do treino.. e tres logo apos,partia pra corrida !!

abraço

Ripps depende, se não for muito calórico (normalmente não são) e devem conter pouquissimas gramas de carbo, pois assm que iniciar a corrida no poós treino estará com o glicogênio lá embaixo !

Com ripps pode ativar a insulina, fazendo com que teu corpo use-o como fonte de energia, só pra depois captar a gordura diretamente saca ?

não entendo muito sobre ripps, mas se vê que nao vai sem eles, manda vê !

É, voce toma o Bcaa antes, não sei quantas caps toma,no meu caso eram 6 (3 antes e 3 depois) eu tomava na hr do treino.. e tres logo apos,partia pra corrida !!

abraço

Ripps depende, se não for muito calórico (normalmente não são) e devem conter pouquissimas gramas de carbo, pois assm que iniciar a corrida no poós treino estará com o glicogênio lá embaixo !

Com ripps pode ativar a insulina, fazendo com que teu corpo use-o como fonte de energia, só pra depois captar a gordura diretamente saca ?

Andei pesquisando sobre os Ripps...

conteem muito carbo (probiótica contem 27 por dose )

pra tu usar em cutt, não usaria no pós treino para praticar aeróbicos !!

abraço

Postado

abraço

Andei pesquisando sobre os Ripps...

conteem muito carbo (probiótica contem 27 por dose )

pra tu usar em cutt, não usaria no pós treino para praticar aeróbicos !!

abraço

Pra ser sincero nem sabia desse lance de carbo. Ele é um termogênico e mesmo assim tem carbo??? Tenso, vou parar de tomar, acho que vai sem ele normal, peguei um condicionamento bacana nesse meio tempo! Valeu!

Postado

Lenus, vi na embalagem e não tem tudo isso de carbo não, na verdade é 0,7g de carboidratos 4 caps dele, ou seja, quase nada... e da um gás legal pra corrida, sinto muita diferença com e sem ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...