Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

gravidez rs.

Certamente a mudança alimentar deve ter causado o enjoo. Experimenta mudar por alguns dias e veja se melhora.

Postado

Excesso de estimulante pode causar isso também. Se vc tiver mandando 2 capsulas, abaixa a dosagem pra 1.

Caso já esteja mandando 1... o ideal seria mandar mais tempo antes da atividade física (tipo 90-120min).

Abraço

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

Pesquisei no fórum algo relacionado ao meu problema e esse foi o tópico que mais condiz com meu caso.

Bem, é o seguinte:

Há uns 3 meses aproximadamente comecei a fazer uma dieta hipocalórica e por consequencia consegui perder cerca de 10kg. Durante os 2 primeiros meses não estava treinando, então foi tudo tranquilo. No começo desse mês, quando reiniciei os treinos, comecei a me sentir muito mal, aparentemente seria hipoglicemia, então resolvi adicionar mais carbo (pão integral, aveia, banana e Sustagem) a minha dieta. 2 semanas se passaram e ainda sinto os mesmo sintomas...tontura, enjôo, sensação de nó na garganta e visão escurecendo. O que eu acho mais estranho é que normalmente começo a sentir esse mal estar durante o treino de perna e por conta disso até diminui a carga e o número de repetições.

Já fiz hemograma e aparentemente está tudo normal.

Não sei mais o que fazer, não queria parar pq após o emagrecimento fiquei meio flácida e perdi medidas onde não desejava (coxas e glúteos). O que vocês acham que pode ser isso? Segue o resumo da minha dieta diária:

Altura: 1.58

Peso: 66kg

Medidas: quadril (107); coxas (67,2/67), cintura (80), busto (101)

Objetivo da dieta: cutting

Café-da-manhã (05:30) :

1/2 xícara de café

2 fatias de pão integral de soja

1 Polenguinho

1 fruta

Lanche (09:00):

1 fruta ou 200ml de suco natural.

Almoço (11:00):

Salada verde a vontade

1 bife, frango ou atum grelhado

2 colheres de feijão

Lanche (14:00):

20g de chocolate amargo

Lanche pré-treino (15:30):

Leite desnatado com 2 colheres de Sustagem Cálcio + Proteína

e 1 fatia de pão integral de soja com 2 fatias de Chester Sadia.

Lanche pós-treino (17:30):

3 colheres de whey protein batidas com 200ml de leite desnatado

Jantar (19:00):

200ml de suco natural + 1 potinho de iogurte Activia

Ceia (21:00):

1 fruta

Editado por sarinhahikari
  • Supermoderador
Postado

Olá Sarinha,

treino de pernas costuma causar isso em algumas pessoas.

Você sente desde o início do treino, ou mais para a metade dele? Se você só sente após um certo tempo, experimente reduzir o volume (como é o seu treino de pernas?).

Aumentar a quantidade de carboidrato antes do treino não necessariamente ajudará. Se mudar o treino não resolver, experimente comer menos no pré-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...