Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depois de jay cutler anunciar que estará fora,agora é a vez de victor martinez dizer que também está fora do mr.olympia 2012

decidi não competir no Mr. Olympia deste ano. Um monte de gente queria que eu fizesse o show para fazer uma declaração de que, apesar de todas as dificuldades que eu passei, eu ainda perseverou e fez o show. Apenas mostrando-se teria sido uma vitória era o que parece um monte de gente sentia. Eu entendo isso. Mas como o concurso se aproximou e eu estava olhando como meu físico estava indo, eu tinha que ser muito realista e calculista. Eu estava olhando para o que eu estava indo contra entre os seis primeiros. Não ia ser Phil, Kai, Branch, Wolf, Evan e alguns outros que estavam indo para estar no seu melhor. No meu melhor, estou confiante indo contra qualquer um deles. Mas a realidade foi, eu não tenho tempo suficiente para estar no meu melhor.

Se o concurso tinha sido três meses depois, ou eu tinha saído três meses mais cedo, as coisas teriam sido muito diferentes e eu teria definitivamente competiu. A realidade era, você não pode empinar 16 semanas no valor de preparação concurso em sete ou oito semanas, pelo menos não quando você está contra os físicos melhores do mundo, e você quer ser bom o suficiente para vencê-los! Eu poderia ter competido, mas teria sido meia-boca e um monte de gente teria imediatamente visto que eu não estava nem perto o meu melhor. Eu não poderia ir para o palco assim. Eu tenho o meu próprio orgulho, mais eu teria sido decepcionar meus fãs, patrocinadores e todos os outros que acredita em mim. Portanto, a próxima vez que você me ver no palco, você vai ver a melhor versão de mim ainda.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...