Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiit+Hipertrofia

j.alef

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Pelo pouco que eu pesquisei (a pedido do meu instrutor) não gostei muito não. Parece um treino de pump e para quem cicla, mas não cheguei a pesquisar muito, posso estar enganado

você não está confundindo com FST-7?

HIIT é um treino intervalado, normalmente de exercícios aeróbicos. É bom para ganhar condicionamento (e para queimar mais calorias em menos tempo, para quem não tem tempo para fazer um aeróbico de maior duração).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não está confundindo com FST-7?

HIIT é um treino intervalado, normalmente de exercícios aeróbicos. É bom para ganhar condicionamento (e para queimar mais calorias em menos tempo, para quem não tem tempo para fazer um aeróbico de maior duração).

humm, pode ser, vou pesquisar novamente...hehehe

Link para o comentário

Irei fazer um intensivão com uma alimentação muito boa,ótimos suplementos, com um descanso apropriado durante 20 semanas .

Mas eu não quero peder a minha forma magra, pois trabalho como modelo, e a minha agência é toda cheia de critérios, no entanto quero construir uma quantidade razoável de massa magra . E fiquei sabendo que HIIT preserva e muito a massa muscular . No caso eu poderia mandar BCAA durante os tiros de alta intensidade, por precaução . O que vocês acham ?

Editado por j.alef
Link para o comentário

• Supermoderador

Cara, esse seu post está cheio de contradições.

Você quer construir massa magra (ganhar peso) ou manter a massa magra (perder ou manter peso)?

HIIT não preserva massa muscular. O que preserva massa muscular é um treino decente com pesos.

Treinos de tiros podem ser bons para construir massa muscular, mas aí você tem que dar um tempo de descanso bem maior do que o de um HIIT entre um tiro e outro.

Qual é o seu objetivo? Ganhar ou perder peso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...