Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, agora sim :D

De qualquer forma, se você quer minimizar o ganho de gordura, o ideal é usar um excedente calórico baixo - umas 300, 400 kcal no máximo. A sua dieta já tem bastante proteína, daria para diminuir um pouco, não precisa de tanta.

Seria bom também aumentar a gordura, por questões hormonais. Tente aumentar pelo menos para uns 70 gramas, e reduza proteínas e carboidratos até chegar a umas 300 kcal acima do seu gasto calórico.

Poderia ficar assim, por exemplo:

gordura - 70g

proteína - 200g

carboidrato - 350g

Os valores de macronutriente que você colocou totalizam uma dieta com pouco mais de 2800 kcal;como você chegou em 3135?

3135 era a soma do total de kcal... não sei se exatas por que pesquisei no site tabeladosalimentos.com porem, está nessa faixa..

Dei uma editada, porem as kcal ainda ficaram altas, totalizando 3278 kcal.

Reduzi os carbos e as proteinas ( para quase exatamente... arredondando e talz )

o problema realmente são as Kcal, alguma sugestão ? posso reduzir na batata doce, arroz ou feijão por exmp ? (são bem calóricos )

agora está :

|Proteina| = 217,4 ( na média )

| Carboidratos| = 343,8 .

| Fat| = 50,04 coloco + azeite na dieta ? como peixe à noite, posso acrescentar mais azeite ? !?

Editado por Lenus
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acrescentando brother...

vou comprar amanhã um whey e uma albumina.

queria saber se podes me indicar uma marca que considere boa, para ambos.

e claro, tomo e sempre tomei os da Onn (Optimum) o problema é que tá meio salgado kkk

e estou querendo economizar um pouco com essa questão, já usaram alguma marca, qual o preço ? 2kg?900g?

abraço

• Supermoderador
Postado

Lenus, seria bom você tirar um pouco de proteína da sua dieta. Por que não economiza com whey e albumina? Tirando o whey do pós e a albumina da ceia sua dieta vai ficar com uma boa quantidade de proteína, não precisa de mais do que isso.

whey e albumina não têm absolutamente nenhuma vantagem para ganho de massa magra sobre outras fontes de proteína como frango, carne, ovos, leite, etc.

E pare com o "up", isso é contra as regras e você pode ser penalizado.

Postado

Lenus, seria bom você tirar um pouco de proteína da sua dieta. Por que não economiza com whey e albumina? Tirando o whey do pós e a albumina da ceia sua dieta vai ficar com uma boa quantidade de proteína, não precisa de mais do que isso.

whey e albumina não têm absolutamente nenhuma vantagem para ganho de massa magra sobre outras fontes de proteína como frango, carne, ovos, leite, etc.

E pare com o "up", isso é contra as regras e você pode ser penalizado.

Ah desculpa cara, não sabia sobre o "UP" não vai mais se repetir .!

você me disse exatamente o que eu precisava ouvir, poupar grana com whey e albumina kkk

Bom, Obrigado pela ajuda. que foi exclusivamente tua !

Postado (editado)

uma pequena Dúvida me surgiu.

Posso usar algum Malto/Dextrose no Pós treinO ?

por exemplo:

alternar... dia sim dia não.

usando no pós no lugar das bananas ?

e acrescentar na refeição das 21:00 junto com alguma barra de proteina ?

(claro, só usarei nos dias que eu não consumir os carbos a serem restituidos)

Editado por Lenus
  • Supermoderador
Postado

pode sim. Dá no mesmo. É mais prático usar malto ou dextrose, vai de cada um. Eu prefiro comer... hahaha

• 1 mês depois...
Postado

Bom, eae galera, tudo bem ?

Estou novamente dando um Up neste tópico por ter algumas dúvidas....

estou seguindo esta dieta à mais ou menos um mês....

e infelizmente o resultado que vi foi muito mediocre.

então fica minha dúvida...

acho que calculei a TBM errada...

calculei novamente como MUITO ATIVO ( por que realmente eu sou... não só pelo fato de não estar fazendo aeróbicos..mas caminho bastante, é a minha rotina)

e a minha TBM deu 3065.1 + 500 = 3565.

Agora preciso da ajuda aê dos mais experiêntes... oque posso acrescentar na dieta ?

visando que pretendo ganhar o minímo de gordura possível...

tô pensando em aumentar a quantidade de alimentos por refeição... por exmp.

se como 30g aveia pela manhã, aumento pra 60g.

conservo o almoço porem acrescento mais no lanche..

É isso pessoal, alguma sugestão ?

Abraço !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...