Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uso De Albumina E Atraso Da Menstruação(Duvida).

Posts Recomendados

Postado

Na boa qualquer dieta mexe com o ciclo menstrual, toda vez que mudo de dieta, começo uma nova dieta ela atrasa/não vem! Ai logo que o corpo acostuma vem! No começo até falei com a ginecologista ela disse que que em dietas de défitil é comum (to sempre de cutt) agora até me acostumei, é normal, se ela quiser ir no médico e tomar algum anti-concepcional para regular (funciona, pq eu fiz isso, a médica que deu a dica) é bem melhor assim vc fica tranquilo...

Isso (parece ser) é normal. Vários fatores influênciam na (des)regulagem do eixo responsável pelos hormônios, sendo a dieta um deles. Eu mesma, assim como a Kamilla, após sair de uma dieta low carb (somado a um pouco de estresse) fiquei com meus hormonios enlouquecidos. Minha TPM ficou bem mais acentuada e comecei a ter espinhas! Muitas espinhas (aumento oleosidade).

Mas isso é coisa fácil de se resolver: médico.

Pucha, muito obrigado pelas respostas de vcs!! eu,assim como a grande maioria dos homens, não intendo nada sobre menstruação :laughingsmiley: ; ai queria uma opinião feminina mais esperiente pra ter certesa doque tinha acontecido!!!

a unica grande mudança na dieta que fiz pra minha namorada foi a adição de albumina, o resto foi só cortar gordura saturada e um pouco dos carbos(ja que ela treina a serca de 2 anos e ja injere uma boa quantidade de proteina) ; por isso atribuo o atraso da menstruação ao uso de albumina!!! afinal assim que ela parou de usar, a menstru dela voutou ao normal( mesmo seguindo a "nova dieta")!!!

muito obrigado e grande abraço!!!

Aos caras que postaram, não sou leigo brothers; tenho mais de 6 anos de treino ja ganhei 51Kg de MM desde o dia em que comecei nos treinos(inclusive vou competir no BB em 2013).

sei muito bem que albumina é proteina da clara do ovo!!! ;)

no mais obrigado pela intenção, abraço a todos!!!...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Aos caras que postaram, não sou leigo brothers; tenho mais de 6 anos de treino ja ganhei 51Kg de MM desde o dia em que comecei nos treinos(inclusive vou competir no BB em 2013).

sei muito bem que albumina é proteina da clara do ovo!!! ;)

no mais obrigado pela intenção, abraço a todos!!!...

Bane, tem gente aqui que confunde creatina com queratina, então não dá pra saber sem conhecer a pessoa :D

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...