Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uso De Albumina E Atraso Da Menstruação(Duvida).

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera!!!

minha namorada treina a um tempo ja e me pediu umas dicas sobre treino e alimentação, dentre essas dicas eu montei uma dieta pra ela e coloquei albumina(naturovos) no desjejum e na ceia. Ate ai tudo bem!!

mas depois que ela passou a usar albumina(naturovos) a menstruação dela comesou a atrasar!!

ela usou durante + ou- 3 mêses e durante esse tempo a menstruação dela atrasou cerca de 5~7 dias cada mês!!! fiquei até com medo de virar papai pq praticamente nunca tinha atrasado antes!!!.... :laughingsmiley:

mas e ai,o que vcs achão que pode ter ocorrido?ja aconteceu com alguma de vcs quando usaram albumina?

abraço!!!...

Editado por Bane

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Cara, albumina é proteína da clara do ovo, só isso. Se ela comesse mais ovos a menstruação dela iria atrasar??

Sinceramente eu duvido que tenha alguma coisa a ver....

Postado

tem certeza? afinal vc montou uma dieta para ela pode ser qual quer outro alimento, mas não sei se algum alimento altera algum fator dos hormonios feimininos blablabla não entendo nada disso D=

Postado

Na boa qualquer dieta mexe com o ciclo menstrual, toda vez que mudo de dieta, começo uma nova dieta ela atrasa/não vem! Ai logo que o corpo acostuma vem! No começo até falei com a ginecologista ela disse que que em dietas de défitil é comum (to sempre de cutt) agora até me acostumei, é normal, se ela quiser ir no médico e tomar algum anti-concepcional para regular (funciona, pq eu fiz isso, a médica que deu a dica) é bem melhor assim vc fica tranquilo...

Postado

Isso (parece ser) é normal. Vários fatores influênciam na (des)regulagem do eixo responsável pelos hormônios, sendo a dieta um deles. Eu mesma, assim como a Kamilla, após sair de uma dieta low carb (somado a um pouco de estresse) fiquei com meus hormonios enlouquecidos. Minha TPM ficou bem mais acentuada e comecei a ter espinhas! Muitas espinhas (aumento oleosidade).

Mas isso é coisa fácil de se resolver: médico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...