wanasl Postado Setembro 1, 2012 às 00:02 Autor Postado Setembro 1, 2012 às 00:02 n sou gordo nem magro=sou forte , nao de gordura mais de musculo , mais sem definição sabe?;2
DuqueHC Postado Setembro 14, 2012 às 01:51 Postado Setembro 14, 2012 às 01:51 Olá pessoal, esse é o meu primeiro post aqui no forum, e espero estar na area certa para esta pergunta... vou tentar ser o mais breve possivel... 29 anos, 1,83 de altura 90kg, 93 cintura, 36 braço, pernas nao cheguei a medir mas são grossas, porém não desproporcional... tambem tenho uns pneus abaixo da linha do umbigo(dos lados, é claro!!) que não sai nem a pau... gostaria de saber... me sinto um pouco gordo, acima do peso, sinto que tenho tamanho mas não tenho qualidade... COM UM CORPO DESSES, QUAL É O MELHOR CAMINHO? SECAR PRIMEIRO PRA DEPOIS GANHAR MASSA? OU MANTER UMA DIETA HIPERCALORICA/PROTÉICA E TREINAR BEM PESADO? NÃO IMPORTA O RESULTADO GENTE...SE É FICAR COM MAIS MASSA OU RASGADO... QUERO SABER O QUE É MAIS VIAVEL PARA MIM A APARTIR DE ONDE ESTOU... Obrigado pessoal! Acho que você já pode fazer um cut, pegar uns 87kg e definir, vai ficar padrão... a não ser que você tenha outros objetivos né.
SpyThieF Postado Setembro 14, 2012 às 02:04 Postado Setembro 14, 2012 às 02:04 Acho que você já pode fazer um cut, pegar uns 87kg e definir, vai ficar padrão... a não ser que você tenha outros objetivos né. como assim cara acho q vc confundiu KKKk ele vai fazer cutting pra GANHAR mais 7kg? nao seria bulk? '-' um bulk clean
DuqueHC Postado Setembro 14, 2012 às 02:06 Postado Setembro 14, 2012 às 02:06 (editado) como assim cara acho q vc confundiu KKKk ele vai fazer cutting pra GANHAR mais 7kg? nao seria bulk? '-' um bulk clean O cara tem 1,83 e 90 kg, e ele mesmo disse que se sente gordo, não falei pra ganhar, falei pra perder 3kgs e uma boa série de definição... Editado Setembro 14, 2012 às 02:07 por DuqueHC
SpyThieF Postado Setembro 14, 2012 às 02:16 Postado Setembro 14, 2012 às 02:16 O cara tem 1,83 e 90 kg, e ele mesmo disse que se sente gordo, não falei pra ganhar, falei pra perder 3kgs e uma boa série de definição... a mano eu q to viajando achei q tava falando pro criador do topico q tem 80kgs KKKKKKK galera aki coemca relatar coisas dentro do topico dos otros pra economizar espaco no banco do forum kkk
DuqueHC Postado Setembro 14, 2012 às 02:28 Postado Setembro 14, 2012 às 02:28 eu já falei o que eu acho pra ele, agora eu respondi o outro cara, não custa nada dar a minha opinião hahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora