Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem , gostaria de saber oq fazer primeiro ? . secar primeiro pa dps tomar halovar , ow primeiro crescer primeiro pa depois tomar oxyelite?sendo que ja sou um pouco grande , nao sou magrelo , grande nao de gordura , mais de musculos , só que quero dar um up na carcaça , podem me ajudar oque fazer primeiro?

Postado

teóricamente, eu preferiria crescer, e depois secar...

ai me pergunta o porque e eu digo, é apenas oq eu penso, primeiro vc cresce, ganha seus músculos e se num bulk limpo, o seu pouco de gordura, ai depois vc "seca" perde pouco massa, com uma dieta adequada. Eu acho melhor do que secar e depois ganhar massa com o mesmo pouco de gordura.

Postado (editado)

edit:Se nao estiver com excesso de graxa, n tem pq secar vai parecer q tem aids

Uma curiosidade, qnts anos de treino, pra ja ta pensando assim?> crescer com halovar ou emagrecer com oxy, parece q o povo n consegue fazer as coisas sem uma ''ajudinha''

Editado por Night
Postado

Voce nao sabe oque quer? n tem objetivos? n tem como te falar oque fazer, depende de vc

Uma curiosidade, qnts anos de treino, pra ja ta pensando assim?> crescer com halovar ou emagrecer com oxy, parece q o povo n consegue fazer as coisas sem uma ''ajudinha''

Estariamos no país errado se conseguissemos as coisas sem ajudinha :P

Postado

irei postar a foto , mais peso 80kg , tenho 1,72alt , nao sou gordo , nem sou magro , digamos que sou definidio apenas no peitoral ,na barriga só da para ver os gominhos forçando a barriga , e tem aquela gordurinha chata da barriga para perder,dai queria usar o oxyelite para ajudar a perder ela , e a massa que eu perder recuperar e dar um up na carcaça com o halovar , oque achão?

Visitante Renan.012
Postado

Desculpa mas falar que n eh gordo nem magro, era o mesmo que n falar nada ¬¬

Postado (editado)

Olá pessoal, esse é o meu primeiro post aqui no forum, e espero estar na area certa para esta pergunta...

vou tentar ser o mais breve possivel... 29 anos,

1,83 de altura 90kg, 93 cintura, 36 braço, pernas nao cheguei a medir mas são grossas, porém não desproporcional...

tambem tenho uns pneus abaixo da linha do umbigo(dos lados, é claro!!) que não sai nem a pau... gostaria de saber...

me sinto um pouco gordo, acima do peso, sinto que tenho tamanho mas não tenho qualidade...

COM UM CORPO DESSES, QUAL É O MELHOR CAMINHO?

SECAR PRIMEIRO PRA DEPOIS GANHAR MASSA? OU MANTER UMA DIETA HIPERCALORICA/PROTÉICA E TREINAR BEM PESADO?

NÃO IMPORTA O RESULTADO GENTE...SE É FICAR COM MAIS MASSA OU RASGADO... QUERO SABER O QUE É MAIS VIAVEL PARA MIM A APARTIR DE ONDE ESTOU...

Obrigado pessoal!

Editado por freys

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...