JonathanSantos. 0 Postado Agosto 29, 2012 às 00:10 Postado Agosto 29, 2012 às 00:10 Hoje fui no nutricionista e ela passou uma dieta Hipercalorica para min,Com 6 Refeições.E me recomendou usar o Cobavital para abrir o apetite. Comprei a 1 dia,O Cobavital e comecei a tomar hoje,Tomei 20 minutos antes do almoço e não senti nenhuma diferença,Continuei sem apetite não mudou em nada.Todos dizem que deixa com muita fome e sono.Bom comigo não foi assim. Estou com algumas duvidas.. 1-Qual e melhor Cobavital ou Buclina ? 3-O Cobavital não deu efeito,Isso que dizer que e melhor eu parti para Buclina ?
WarMan 6 Postado Agosto 29, 2012 às 00:39 Postado Agosto 29, 2012 às 00:39 O negoçio é comer rápido eu faço assim! kkk
mlkmaromba 0 Postado Agosto 30, 2012 às 22:48 Postado Agosto 30, 2012 às 22:48 O negoçio é comer rápido eu faço assim! kkk Comer sem mastigar direito só resulta em intestino preso e inchaço. - Sobre o tópico: Pra comer sem fome basta ter força de vontade, sou contra o uso de estimulantes de apetite, pois eu mesmo já usei de todos os tipos (cobavital, buclina, apevitin bc, carnabol, etc, etc) e vi mais efeitos negativos do que positivos. O efeito é curto, vc só tem apetite enquanto esta tomando essas porcarias, a maioria tem efeitos colaterais bem incomodos (insonia, diarréia, nervosismo e o pior de todos: SONOLÊNCIA), o Cobatival é o mestre do efeito colateral sonolencia, se vc tiver precisando dormir bem amigo, tome ele... vc vai ter sono o dia inteiro, no trabalho, na faculdade, na academia... Quem tem pouco apetite tem que aprender a comer quando quer, faça sua rotina, acostume comer sempre no mesmo horário e vai ser quase que automático, vc come sem lembrar o que é fome. Abraço.
FernandinhoCR 1 Postado Setembro 22, 2012 às 16:56 Postado Setembro 22, 2012 às 16:56 buclina me deu gineco...
Mickelrc 12 Postado Setembro 22, 2012 às 16:59 Postado Setembro 22, 2012 às 16:59 Warman você estar muito errado em comer rapido pois prejudicar a digestão dos nutrientes que o alimento poderia ter oferecer. E JONATHAN tomer o cabavital 1 hora antes da refeição.
Beer 3 Postado Setembro 22, 2012 às 18:21 Postado Setembro 22, 2012 às 18:21 Sobre os colaterais do cobavital não senti nenhum deles, e muito menos o apetite que dizem que ele abre. Eu nunca testei o buclina. E depois de um tempo você acostuma a comer tudo sem apetite, e você não vai querer ficar dependendo de um remédio para comer néh? Conclusão = Acostume-se a comer sem estimulantes de apetite.
Mike Bean 0 Postado Setembro 28, 2012 às 22:46 Postado Setembro 28, 2012 às 22:46 Tomei buclina por uns 3 meses, só ganhei 1kg . Ai conheci o cobavital e hoje ja estou na terceura caixa e com 7kg a mais em quase um mes! Eu recomendo!! Buclizina é fraquinha perto de cobamamina
caradeloko 0 Postado Novembro 3, 2012 às 18:13 Postado Novembro 3, 2012 às 18:13 (editado) tomei cobavital em 2 semanas ganhei 3 kilos.. Editado Novembro 3, 2012 às 18:13 por caradeloko
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora