Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cobavital Ou Buclina ?


JonathanSantos.

Posts Recomendados

Hoje fui no nutricionista e ela passou uma dieta Hipercalorica para min,Com 6 Refeições.E me recomendou usar o Cobavital para abrir o apetite.

Comprei a 1 dia,O Cobavital e comecei a tomar hoje,Tomei 20 minutos antes do almoço e não senti nenhuma diferença,Continuei sem apetite não mudou em nada.Todos dizem que deixa com muita fome e sono.Bom comigo não foi assim.

Estou com algumas duvidas..

1-Qual e melhor Cobavital ou Buclina ?

3-O Cobavital não deu efeito,Isso que dizer que e melhor eu parti para Buclina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O negoçio é comer rápido eu faço assim! kkk

Comer sem mastigar direito só resulta em intestino preso e inchaço.

-

Sobre o tópico:

Pra comer sem fome basta ter força de vontade, sou contra o uso de estimulantes de apetite, pois eu mesmo já usei de todos os tipos (cobavital, buclina, apevitin bc, carnabol, etc, etc) e vi mais efeitos negativos do que positivos.

O efeito é curto, vc só tem apetite enquanto esta tomando essas porcarias, a maioria tem efeitos colaterais bem incomodos (insonia, diarréia, nervosismo e o pior de todos: SONOLÊNCIA), o Cobatival é o mestre do efeito colateral sonolencia, se vc tiver precisando dormir bem amigo, tome ele... vc vai ter sono o dia inteiro, no trabalho, na faculdade, na academia...

Quem tem pouco apetite tem que aprender a comer quando quer, faça sua rotina, acostume comer sempre no mesmo horário e vai ser quase que automático, vc come sem lembrar o que é fome.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sobre os colaterais do cobavital não senti nenhum deles, e muito menos o apetite que dizem que ele abre.

Eu nunca testei o buclina. E depois de um tempo você acostuma a comer tudo sem apetite, e você não vai querer ficar dependendo de um remédio para comer néh?

Conclusão = Acostume-se a comer sem estimulantes de apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...