Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cobavital Ou Buclina ?


JonathanSantos.

Posts Recomendados

Hoje fui no nutricionista e ela passou uma dieta Hipercalorica para min,Com 6 Refeições.E me recomendou usar o Cobavital para abrir o apetite.

Comprei a 1 dia,O Cobavital e comecei a tomar hoje,Tomei 20 minutos antes do almoço e não senti nenhuma diferença,Continuei sem apetite não mudou em nada.Todos dizem que deixa com muita fome e sono.Bom comigo não foi assim.

Estou com algumas duvidas..

1-Qual e melhor Cobavital ou Buclina ?

3-O Cobavital não deu efeito,Isso que dizer que e melhor eu parti para Buclina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Espera, o cobavital assim como outros farmácos têm seu tempo para surgirem os efeitos, tome conforme a bula informe e dentro de 2 semanas você verá com certeza os efeitos positivos aparecendo, comigo foi assim.

Hm,IntendI.Muitas pessoas falam que da muito sono.e Eu não senti nada,nenhum pouco de sono.Já tomei 6 comprimidos. Comprei a 3 dias.E não senti efeito. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje fui no nutricionista e ela passou uma dieta Hipercalorica para min,Com 6 Refeições.E me recomendou usar o Cobavital para abrir o apetite.

Comprei a 1 dia,O Cobavital e comecei a tomar hoje,Tomei 20 minutos antes do almoço e não senti nenhuma diferença,Continuei sem apetite não mudou em nada.Todos dizem que deixa com muita fome e sono.Bom comigo não foi assim.

Estou com algumas duvidas..

1-Qual e melhor Cobavital ou Buclina ?

3-O Cobavital não deu efeito,Isso que dizer que e melhor eu parti para Buclina ?

espera 1 semana de uso, c num der efeito vai na farmacia e na nutricionista e exige seu dinheiro de volta rsrsrs, nunca vi uma pessoa q tomou cobavital e q demorou mais q 7 dias pra aparece resultado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...