Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já li todos cara, eu fui até falar com o kurb mas ele disse que isso é muito relativo que PW muda muito com o tempo e não da pra falar qual é o melhor é comprar uma de marca boa e ver no que dá...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Te garanto que esses dois nacionais ai não valem o preço que vc paga, sendo que vc consegue as mesmas coisas por um preço muito menor.

Um é arginina e alanina (isso vc consegue até manipulado)

Outro é arginina (novamente) e ornitina (vc tb consegue manipular).

Tudo isso com o detalhe do marketing, que parece ser o melhor suplementodo mundo, mas tem os detalhes:

Resultado de GH vc só vai ter com quantidades grandes (injetável), não adianta achar que tomando arginina/ornit (ou outras substancias que possam realmente fazer alguma diferença no GH) e "liberar x% de GH" vai fazer alguma diferença significativa

Resultado no treino (caso do dilatex), arginina é uma droga (ao menos de forma oral) na parte de "aumentar fluxo sanguineo, etc"(sem contar que pump é mais estético do que um fator significativo para resultados) e alanina, ao contrário da beta-alanina, tem pouca pesquisa se mostrando eficiente nos treinos.

Postado

Essa foto de ATLETA QUE ULTILIZOU DILATEX..é montagem cara.. de longe percebe..olha mão do cara segurando aihuahuiahuia

e a power supplements é a mesma que faz o 'FAMOSO' powerjack3d #não

Compre algum pre-treino importado com os vendedores aqui do forúm...

• 1 mês depois...
Postado

Cara, estou tomando o Dilatex, furada carinha, pura ilusão, da um pump na hora do treino, a veia dilata um pouco mais que o normal mas só fica naquilo, estou no meu 7° dia de uso e ainda não vi resultado nenhum, promete que no 4° dia já ve mas é pura mídia...

Não recomendo você comprar... Me arrependi!

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Essa Power Supplements chega a ser ridícula com esses "suplementos" que ela lança.

O que eu fico mais louco é que tem gente que perde dinheiro com esse tipo de coisa.

Perde mesmo, mas porque não pesquisa, fico indignado também, geral compra esse "power.jack3d" achando que é o jack3d da usplabs. E o pior é que ocorre o efeito placebo e a pessoa se convence de que esse lixo tá funcionando.

Editado por Raphael Pires
  • 3 anos depois...
Postado (editado)

Boa tarde, eu comprei o Dilatex achando que seria uma roubada,  mas pelo preço até que saiu barato. O que tenho a dizer é que o Dilatex, ao menos funcionou em mim, quando vou treinar, uns 30 ou 40 minutos antes do treino tomo ele, ele dá uma significativa estufada nas veias, e também aumenta sua força e resistência, porém, as veias vão ficar mais sobressalentes se você tiver um BF (Percentual de gordura) baixo. Agora o PH20 é que é minha dúvida, ouvir dizer que ele é uma versão avançada do ZMA, aí fiquei na dúvida se compro ou não. Conheço um site americano que vende suplementos bem baratos, e o melhor é que vc compra um item e escolhe uma amostra grátis. Outro dia estava com a promoção de compre 1 leve outro de graça. Se alguém se interessar segue o link: https://www.muscleandstrength.com/store/ . Lembrando que eu não tenho vinculo algum com este site, apenas pesquisei, achei e comprei.

Editado por vandosantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...