Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, eu sou novo por aqui, então se eu não tiver no lugar certo, peço q me direcionem por favor.

Eu tenho 27 anos e 5 de treino, gostaria da opinião de vcs sobre uma ficha de treino, qquer crítica ou sugestão será mto bem vinda.. Tô em cutting...to tentando manter a massa magra.

Meu treino será (A-B-Off-A- B)

Dia A

Supino reto 3x 10-12

Supino inclinado 3x10-12

Agachamento 3x10-12

Desenvolvimento por trás 3x10-12

Supino fechado 3x10-12

Panturrilha Smith 5x15-20

Dia B

Barra fixa 3x falha

Remada curvada 3x10-12

Encolhimento 3x10-12

Rosca Direta 3x10-12

Flexora 5x15-20

Abdominais 2 vezes semana

A alimentação ta maneira, a suplementação tb..

valeu..

Editado por fazevedo
Postado

EM cutting ta fazendo nenhum aerobico nao? Ou esse tipo de exercicio ta no dia Off?

DA pra melhorar isso ae, eu aumentaria ao menos 1de biceps +1 de triceps nas series. Uma extensora na Serie A, e fazer as 2 flexora na B sentada e na horizontal.

Bom to em cutting tb, o que me ajuda mt a manter MM, e a dieta low carb e alta em proteina + AEJ + Serie ABCD descanso ABCD dinovo. Eu to treinado pesado to faze do 3-5 exercicios para cada Musculo e final de cada serie meto um drop-Set. Abdominais 2x ta bacana, mas faz trabalho de hipertrofia nos mesmos. tipow Seg-quinta ou terca-sexta.

Foco na dieta, nao tem erro nao.

Abraco!!!

Postado

então Gustavo to fazendo aeróbio 4 vezes por semana... tb to fazendo a low carb e to tento um resultado satisfatório.. o treino continua pesado, somente esse q eu qria q ficasse um pouco mais curto, pra num cozinhar mto na academia né..

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...