Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?

Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Acho que os dois da tua foto aprovariam mais o Peito/Costas, Ombro/Braço, Perna/Abdômen.

Dividir perna com ombro enquanto tira um dia só pra braço, cá pra nós, não constrói shapes proporcionais. Mas se tu treina exclusivamente pra atrair mulheres, isso não é um problema (assim como mulher não precisa de bons membros superiores pra atrair homens).

Na minha academia mesmo isso é normal, há caras grandes e fortes só da cintura pra cima, pernas bem fracas em comparação ao resto do shape, e estão satisfeitos.

Não sou do tipo frango de granja, não malho pra atrair mulheres malho porque gosto. Só coloquei o ombro junto com perna pro treino não ficar muito extenso e assim fica mais distribuido e menos longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou do tipo frango de granja, não malho pra atrair mulheres malho porque gosto. Só coloquei o ombro junto com perna pro treino não ficar muito extenso e assim fica mais distribuido e menos longo

Fica mais longo porque eu tenho quase certeza que vc atola de isoladores o treino, 3 exercícios para bíceps, 3 para tríceps, quando isso não é necessário ....

Link para o comentário

Faltou a opção Strong Lifts ! haha

Nessa que eu votaria ,mas como não tem ,votei no AB2x

que acho um adivisão boa,principalmente para iniciantes/intermediarios naturais, se baseando nos compostos é claro ,sem os compostos o treino vai ficar um lixo rs

mas para pessoas que estão ciclando ou avançados com muita massa muscular e tempo de treino, deve ser outra historia , então não sei .

mas pra mim o AB2x foi bom e eu curti

ABCx2 com certeza o que para mim está sendo o mais eficiente.

Ainda bem que faltou essa opção isso está sendo a febre do momento, oh troço chato. E os extremistas do treino de força são piores ainda, tentando impor como religião esses treinos. Pra eles só treino de força funciona. Sai zica!

Link para o comentário

Na verdade o Strong Lifts esta encaixado no AB1,5, sendo que aqui eu postei as divisões e não protocolos de treinos !

ABCx2 com certeza o que para mim está sendo o mais eficiente.

Ainda bem que faltou essa opção isso está sendo a febre do momento, oh troço chato. E os extremistas do treino de força são piores ainda, tentando impor como religião esses treinos. Pra eles só treino de força funciona. Sai zica!

Infelizmente discordo da sua colocação, um treino ''convencional'' com 4 grandes 3 pequenos cheios de isoladores funciona, mas por quanto tempo ? A estagnação dos resultados e cargas é muito rápido, não queremos impor religião ou algo assim, e sim mostrar que existem outros métodos de treinxos que trazem mais resultados do que um 3x10 e drop-set na rosca direta.

Mas cada um com a sua opinião certo ? Não sigo uma rotina Strong Lifts5x5 mas uso as séries 5x5, 8x3, 10x3... para progredir cargas e sair da estagnação dos ganhos !

quais exer você indicaria?

Para bíceps barra-fixa pegada supinada e tríceps são paralelas e supino fechado, são os melhores !

Link para o comentário

Na verdade o Strong Lifts esta encaixado no AB1,5, sendo que aqui eu postei as divisões e não protocolos de treinos !

Infelizmente discordo da sua colocação, um treino ''convencional'' com 4 grandes 3 pequenos cheios de isoladores funciona, mas por quanto tempo ? A estagnação dos resultados e cargas é muito rápido, não queremos impor religião ou algo assim, e sim mostrar que existem outros métodos de treinxos que trazem mais resultados do que um 3x10 e drop-set na rosca direta.

Mas cada um com a sua opinião certo ? Não sigo uma rotina Strong Lifts5x5 mas uso as séries 5x5, 8x3, 10x3... para progredir cargas e sair da estagnação dos ganhos !

Para bíceps barra-fixa pegada supinada e tríceps são paralelas e supino fechado, são os melhores !

blz, mas só pra tirar uma duvida, se fizesse rosca direta, scott e por ultimo concentrado é muito ? isso sem ter treinado costas no dia

Link para o comentário

Esses caras da minha academia não são "frangos de granja" e também gostam de malhar, só que desse jeito aí, mais séries de braços do que de membros inferiores.

Você faz 9 séries de bíceps e 9 de tríceps. Agora me diz quantas de quadríceps, posteriores e panturrilhas.

Isso é uma questão de objetivo e de filosofia de treino. Se você acha legal essa desproporção, continua assim, ué.

Link para o comentário

Ok, cada um com sua opinião e experiências, respeito isso, todo mundo deve procurar o que é melhor para si, em relação a treinos e dietas. Só não gosto da maneira arrogante de quem faz treino de força, dizendo que o resto é lixo, só serve pra inchar e só treino de força é que funciona. Daqui a pouco surge uma nova onda do momento e o mesmo pessoal passa a defender outro tipo de treino como o único válido.

Link para o comentário

Ok, cada um com sua opinião e experiências, respeito isso, todo mundo deve procurar o que é melhor para si, em relação a treinos e dietas. Só não gosto da maneira arrogante de quem faz treino de força, dizendo que o resto é lixo, só serve pra inchar e só treino de força é que funciona. Daqui a pouco surge uma nova onda do momento e o mesmo pessoal passa a defender outro tipo de treino como o único válido.

Nunca vi ninguém dizendo que o resto é lixo ou algo assim, que só treino de força funciona e essas coisas, o que eu vejo são pessoas querendo passar informações de treinos que não seguem um padrão 3x10 e mostrando que existe muita coisa alem disso...

Se os resultados não estão sendo satisfatórios com um treino ''comum'' porque não testar coisas novas ? Sair dessa ideia que só existe 3x10, 4x10 e rosca das mais variadas formas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...