Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiro post aqui caras, não me xinguem haha

Eu treino faz uns 2anos e meio e testei os métodos ABx3 ABCx2 ABC e o meu atual ABCAB.

reparei que quanto mais frequente o meu treino melhores são os resultados, ou seja aquela história de treinar dia sim dia não, ou só treinar um grupo muscular uma vez na semana pra mim não gerou resultado algum, pelo contrário até.

Em compensação, Apesar de achar o ABx3 o melhor, não consigo manter ele por muito tempo, depois de um mês meu corpo estava dando sinais de over. Como eu disse, o meu atual é o ABCAB, ele tem uma frequencia boa e não é tão cansativo como um ABx3.

Postado

Ja fiz ABx3, abcx2, agora ABCDE, ainda nao da pra dizer com certeza, mais acho que abcx2 era bom, o problema foi que tava ficando muito volumoso o treino.... esse ABCDE ta sussa de seguir, nao passo mais que 45 min na academia.....

Postado

Bá, continua nessa mesma, R$ 35,00 é de graça quase, mas manda o instrutor p pqp e faz seu próprio treino.

Kkkk blz vlw pessoal que ajudou aí, jeito eh tentar chegar e jogar um sl na cara dele kkkk

Postado

Estou realmente pensando em trocar de academia, pago 35 por mês onde estou (convênio funcionário público por madrasta), ou mudo para uma que custa 100, famosa na cidade por ter uns caras monstros, parte bomba parte treino, mas são grandes....

Tamo junto, também pago 35 no plano anual! \o/ sobra mais pra investir no restante!

Kkkk blz vlw pessoal que ajudou aí, jeito eh tentar chegar e jogar um sl na cara dele kkkk

Monta um treino, tem um monte aqui no fórum que tá num esquema dahora... só copiar e ajustar o que vc achar necessário, ou mesmo começar um SL ou SS..... métodos é o que não falta e tamo ai pra ajuda caso precise!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...