Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Publicidade

De todos os treinos que experimentei o ABC2X foi o que mais funcionou para a minha individualidade biológica, acho que ja pra fazer uma divisão legal dos grupos musculares com um descanso bom mas tbm ser perder o pique... quando fazia ABCDE demorava demais para repetir o treinamento de determinado musculo e eu não conseguia ter progressos nas cargas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo fazer um bom ABCx2 parece que o treino fica muito volumuso, apesar de não ter tentado fazer 3 exercícios para musculos "grandes" e 2 ou 1 para "pequenos".

Fico com o ABCD, o musculo que trabalho na segunda - feira só para de doer na quinta. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meus pesames.

você morreu.!!!!

http://mundodomanolo...-clarke-duncan/

Viu só mano! Mó triste, menos um negão na face da terra :(

#LUTO

@Topic

To pensando em revesar meu treino atual com um Upper / lower body pra ver como é... alguém ai faz ? Queria saber como fica a divisão, se dá pra deixar o treino upper não tão volumoso já que tem que trabalhar tudo menos pernas. Se alguém ai puder dar uma luz eu agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande perda =/

on topic

O que acham de abcab piramidal com 8,6,6,4? To curtindo a progressão de pesos principalmente =D

Meu instrutor disse que composto eh melhor para definição e resistência e isolador para força, alguns daqui fazem só composto, concordam com o que ele disse?

Sobre o instrutor que passou SL pro cara = o meu instrutor nem sabe o que eh SL, falou pra mim parar de olhar treino de Google e olhar treino do waldemar guimarães

Tenho pouco tempo de treino, por isso nem fiz muito tipo mas to gostando abcab, vou ver se troco pra ab2x no próximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

isoladores tem seu lugar sim, mais muita gent confunde as coisas,

você vai usar isoladores quando precisar melhorar determinada parte do músculo, e isso só vai acontecer quando já tiver muita massa magra.

antes é só ilusão..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahhahahahahaha, seu instrutor é um idiota.

Fala para ele parar de ser idiota robozinho e se instruir.

Manda ele vir aqui discutir comigo, se tiver coragem...

Só pergunta para ele o seguinte:

Se composto é melhor para definição e resistência, enquanto que isoladores são bons para força, porque os atletas de força (strongman, basistas e powerlifters) que fazem quase que exclusivamente exercícios compostos em seus treinos e usam poucos isoladores são mais fortes porém menos definidos do que os fisiculturistas?

Gostaria de ver a resposta dele...

Iceman malvadinho kkkkk

Estou realmente pensando em trocar de academia, pago 35 por mês onde estou (convênio funcionário público por madrasta), ou mudo para uma que custa 100, famosa na cidade por ter uns caras monstros, parte bomba parte treino, mas são grandes....

Ou outra que custa caro mas se eu arranjar trabalho no comércio (SESC — comerciários) sai abaixo de 50

Vou mandar o livro que o iceman traduziu sobre SL pra ele ler

Vlw o feedback, BONS TREINOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...