Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

Você acha que faz sentido um músculo ficar grande e forte sendo trabalhado 1 vez na semana? Se você não usa anabolizantes, não acho que faz sentido.

Treinar 3 dias da semana e descansar 4 dias? Assim ia ser fácil em rs

Publicidade

Postado

Você acha que faz sentido um músculo ficar grande e forte sendo trabalhado 1 vez na semana? Se você não usa anabolizantes, não acho que faz sentido.

Treinar 3 dias da semana e descansar 4 dias? Assim ia ser fácil em rs

Concordo contigo, mas vide stronglift que são três dias na semana e 4 de descanso, e de acordo com muitos eh um bom treino (pelo menos pra força)

Postado

Concordo contigo, mas vide stronglift que são três dias na semana e 4 de descanso, e de acordo com muitos eh um bom treino (pelo menos pra força)

Uma coisa é treinar uma vez o músculo na semana e passar seis sem treinar, outra é treinar três vezes dividido ao longo da semana, que aí se passa no máximo três dias sem treinar.

Postado

Uma coisa é treinar uma vez o músculo na semana e passar seis sem treinar, outra é treinar três vezes dividido ao longo da semana, que aí se passa no máximo três dias sem treinar.

[2]

Além disso, se já possui um preparo muscular avançado, dá pra incluir natação, corda, corrida, saco de boxe, artes marciais e etc nesses dias de ''descanso'' do stronfglift...

Postado

Tenho uma duvida em relação o que seria melhor pra mim.

Tenho 5 dias na semana disponíveis pra treinar(segunda - sexta).

Qual seria a melhor divisão pra mim?

Pelo que li ABCDE só pra quem é "grande".

O que me indicam?

Tenho uma duvida em relação o que seria melhor pra mim.

Tenho 5 dias na semana disponíveis pra treinar(segunda - sexta).

Qual seria a melhor divisão pra mim?

Pelo que li ABCDE só pra quem é "grande".

O que me indicam?

Postado

Pelo que vejo na sua foto, você tem um BF um pouco alto, então eu faria um fullbody segunda quarta e sexta , focando bem nos compostos que são os que gastam bastante energia, e tiraria a terça e quinta pra abdominais, musculatura profunda e aeróbicos, ou algum outro esporte tipo natação, boxe, etc

Postado

Pelo que vejo na sua foto, você tem um BF um pouco alto, então eu faria um fullbody segunda quarta e sexta , focando bem nos compostos que são os que gastam bastante energia, e tiraria a terça e quinta pra abdominais, musculatura profunda e aeróbicos, ou algum outro esporte tipo natação, boxe, etc

Tenho um BF alto sim,nunca medi mas pelo meu corpo e pelo que vejo nos outros eu sei que não é nada de 10-15%.

Um FB3x seria melhor que um ABX2(push/pull)?

To querendo montar um treino e acho que esse é o primeiro passo,decidir qual a melhor divisao

Postado

Tenho um BF alto sim,nunca medi mas pelo meu corpo e pelo que vejo nos outros eu sei que não é nada de 10-15%.

Um FB3x seria melhor que um ABX2(push/pull)?

To querendo montar um treino e acho que esse é o primeiro passo,decidir qual a melhor divisao

Cara, melhor e pior é uma coisa mt relativa não dá pra dizer qual é melhor... acredito que seja bom pra vc algo do tipo fb3x ou ab2x (push/pull), e incluir tanto low reps como high reps no seu treino, inclusive aeróbicos. Escolha os compostos para trabalhar força (low reps), e separe alguns isoladores pra jogar high reps e incrementar o gasto calórico. Não se esqueça dos aeróbicos...

Postado

Cara, melhor e pior é uma coisa mt relativa não dá pra dizer qual é melhor... acredito que seja bom pra vc algo do tipo fb3x ou ab2x (push/pull), e incluir tanto low reps como high reps no seu treino, inclusive aeróbicos. Escolha os compostos para trabalhar força (low reps), e separe alguns isoladores pra jogar high reps e incrementar o gasto calórico. Não se esqueça dos aeróbicos...

Entendi esse lance de melhor ou pior,tambem penso q cada corpo reage de uma forma a treino e alimentação.

Estou muito afim de testar um AB2X push/pull mas não sei como montar um.Vi alguns exemplos aqui mas ainda tenho duvidas.

Criei esse tópico ha algum tempo e se você,e quem mais quiser,puder me ajudar a montar um AB2X lá eu agradeço:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147133-avaliem-treino-abc/

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...