Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A b c d e } 2 vezes se tu dispor de tempo ou 1 vez só também e' bom !

Eu se tive-se tempo treinaria 2 vezes ao dia!

segunda e sexta : peito - diurno Dorso - noturno

terça e quinta : deltoide - Diurno... pernas noturnas

na quarta e no sabado : biceps e triceps diurno ... trapézio e antebraço : noturnos!

Postado

A b c d e } 2 vezes se tu dispor de tempo ou 1 vez só também e' bom !

Eu se tive-se tempo treinaria 2 vezes ao dia!

segunda e sexta : peito - diurno Dorso - noturno

terça e quinta : deltoide - Diurno... pernas noturnas

na quarta e no sabado : biceps e triceps diurno ... trapézio e antebraço : noturnos!

Q bosta de rotina... me desculpe mas essa rotina citada é uma bosta

No seu caso eu deixaria as manhãs só com aeróbicos (corrida, natação, etc) e à noite o trabalho com pesos, com o mínimo de descanso possível entre as séries.

Postado

Uma dúvida que tenho:

Em um treino ABC2x com exercícios compostos não daria pouco descanso/muita frequencia semanal aos músculos?

Neste caso não seria melhor um ABCDE ou AB*CD mesmo para naturais?

Postado

Uma dúvida que tenho:

Em um treino ABC2x com exercícios compostos não daria pouco descanso/muita frequencia semanal aos músculos?

Neste caso não seria melhor um ABCDE ou AB*CD mesmo para naturais?

A intensão é manter a tonelagem da semana de peito e dividir em dois dias. Se você faz 100 reps com 100Kg no dia de peito em um ABCDE. Você deveria fazer 50 reps com 100Kg em cada um dos 2 dias.

Não exatamente dessa forma, nem tão extremista, mas a base é essa. Assim como você também pode pegar essas 100 reps e dividir pra 5 dias.

Postado

A intensão é manter a tonelagem da semana de peito e dividir em dois dias. Se você faz 100 reps com 100Kg no dia de peito em um ABCDE. Você deveria fazer 50 reps com 100Kg em cada um dos 2 dias.

Não exatamente dessa forma, nem tão extremista, mas a base é essa. Assim como você também pode pegar essas 100 reps e dividir pra 5 dias.

Obrigado pela resposta. Entendi essa parte, mas minha maior preocupação é com o Lev. Terra e Agacho que seriam feitos em dias seguidos 2x na semana. Normalmente quem faz ABC2x treina assim mesmo? E no caso dos exercícios composto ABC2x é um bom treino?

Postado (editado)

a divisão pouco importa , desde que mantenha o mesmo volume e intensidade

eu consigo treinar dorsal e costa no memso dia , tem quem não goste e etc

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...