Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?

Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

estou querendo mandar um ABC off FB ja que a academia não abre no sabado, vamos ver no que dá!

Aqui também não abre no sábado e não estou conseguindo montar um treino decente.

Primeira opção

A - Peito, Triceps e Ombros

B - Costas, Biceps e Trapézio

C - Perna Completa

Segunda opção

A - Peito e Ombros

B - Costas e Trapézios

OFF

C - Coxas e Panturrilhas

D - Bíceps, Tríceps e Antebraços

Qual séria o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estou querendo mandar um ABC off FB ja que a academia não abre no sabado, vamos ver no que dá!

Boa alternativa, eu treino 4x na semana e faço um FB-OFF-FB-OFF-UPPER-LOWER, mas se for diminuir a frequência e aumentar o número de exercícios por músculo ou vou pro AB2X ou vou nessa aí de ABCfb. Vou pensar nisso!

Aqui também não abre no sábado e não estou conseguindo montar um treino decente.

Primeira opção

A - Peito, Triceps e Ombros

B - Costas, Biceps e Trapézio

C - Perna Completa

Segunda opção

A - Peito e Ombros

B - Costas e Trapézios

OFF

C - Coxas e Panturrilhas

D - Bíceps, Tríceps e Antebraços

Qual séria o melhor?

Se eu tivesse cinco dias na semana e não quisesse fazer FB (eu faria) acho que uma opção seria AB2X, com o dia off na quarta-feira. E aí para mim (que priorizo perna), seria um upper-lower... mas se não quiser deixar um dia só para perna, o abc-off-fb do cara aí de cima é legal também, ou então um AB-OFF-CD com perna em mais de um dia... no seu segundo treino é bom lembrar que trapézio e ombro quase sempre trabalham juntos e que deixar um dia só para bíceps-tríceps e antebraços é desperdício.

Link para o comentário

Já fiz:

abc

abc 2x

abcd

Porém, em acertei MUITO bem com fullbody 3x, focando em compostos, progressão das cargas e alternando os dias entre terra e agacho como primeiro exercício. Teve semanas em que eu estava mujto empolgado com o resultado que cheguei a fazer fullbody 5x uiehaiuehiuea

Em dezembro estou pensando em fazer fullbody 6x baseado em compostos. Só não vou treinar domingo. Duas coisas podem acontecer:

-eu cresço absurdamente (lógico, com dieta adequado)

-eu morro =P

Link para o comentário

Como posso montar um treino Full Body?

Dá uma pesquisada, joga FB na pesquisa que vai encontrar muitas dicas e opções, mas o normal é incluir exercícios básicos (compostos) e manter um volume baixo de cada (o que não significa pouca intensidade, beleza)!

Link para o comentário

Treinei 8 meses continuamente ABC2X e sai de 1,90m 60kg pra 85kg (lógico que com alguma gordura). Entretanto agora por questão de tempo e correria (faculdade e trabalho) tenho feito ABCAB, só que para as pernas não ficarem defazadas tem semanas q faço CABCA ou CBACB, só que é meio raro.

Ps. Acompanho o fórum há anos, resolvi me cadastrar só agora, procurei o tópico geralzao de regras e não achei, mas observei q cada subforum tem suas regras mais especificas, to ligado que aqui a modera é forte. kk

ABRAÇOS.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Ab2x e FB3x.Detesto ficar treinando mt durante a semana, gosto d me recuperar e chegar 100% nos treinos.Tb hj em dia minha rotina n deixa eu treinar mais q isso.To pensando ate em mudar pra fb3x ao invez d treinar 4x na semana, ainda mais agora q to entrando no muay thai e talvez outras lutas ai

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...