Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

Quando fiz ABCDE eu até que gostei de pegar cargas grandonas nos musculos sinergistas (ombros, braços)

verdade !

A unica vantagem que eu vi no ABCDE é que eu consegui fazer treinos mais pesados principalmente nesses 2 grupos

Por exemplo , nem se compara um treino de ombros num dia separado em que vc chega lá e já mete carga no desenvolvimento , e por aí vai

Eu acho que esse ponto me ajudou a fortalecer meus ombros!

Eu também não tive resultados esperados com ABCDE, inclusive tive a sensação que diminui !

também tive essa sensação quando parti para o ABCDE , comecei ele com o intuito de dar atenção única a um grupo muscular por dia e para os treinos ficarem bem curtos ( ~40 mim )

, mas não rendeu como eu queria .

Também tem uma coisa que senti , mesmo que vc esteja treinando um musculo só por dia , se sua dieta e/ou descanso não estiverem legais , com o passar daas semanas

o corpo baqueia . Isso aconteceu comigo . meu descanso não tava sendo suficiente para recuperar os estimulos .

Publicidade

Postado

tá mais e AB 2X você consegue.?!?!?!?

:o:confused02:

pela logica quanto mais distribuido mais fácil de diminuir o tempo..

Concordo e discordo rsrsrsrs

Sim pela lógica um treino mais distribuído tende a ser realizado em menor tempo, é isso de fato é verdade, porem... Se vc viser uma divisão AB2x focando em compostos da sim para treinar em 45 minutos e ate menos que em uma divisão de treino mais distribuída focando isoladores.

Uma prova disso sou eu ! Deem uma passada no meu diário se puderem hoje fiz um treino com Agacho, Leg, Extensora, Flexora, Barra fixa, martelo e Chin-up em 40 minutos

Postado

Concordo e discordo rsrsrsrs

Sim pela lógica um treino mais distribuído tende a ser realizado em menor tempo, é isso de fato é verdade, porem... Se vc viser uma divisão AB2x focando em compostos da sim para treinar em 45 minutos e ate menos que em uma divisão de treino mais distribuída focando isoladores.

Uma prova disso sou eu ! Deem uma passada no meu diário se puderem hoje fiz um treino com Agacho, Leg, Extensora, Flexora, Barra fixa, martelo e Chin-up em 40 minutos

Também sou dessa opinião! Geralmente quando se monta um treino AB é mais focado em poucos exercícios pra uma progressão de cargas e talz, assim como o AB1,5x ou outros desse tipo. Dai não fica muito longo o treino não.... o meu ABC não fazia em menos de 1h15min e hoje faço em 1h contado, sendo que faço alguns isoladores ainda.

Postado

Também sou dessa opinião! Geralmente quando se monta um treino AB é mais focado em poucos exercícios pra uma progressão de cargas e talz, assim como o AB1,5x ou outros desse tipo. Dai não fica muito longo o treino não.... o meu ABC não fazia em menos de 1h15min e hoje faço em 1h contado, sendo que faço alguns isoladores ainda.

Compreendi !

Disputa boa entre AB2x e ABC2x hahaha,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...