Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Quando fiz ABCDE eu até que gostei de pegar cargas grandonas nos musculos sinergistas (ombros, braços)

verdade !

A unica vantagem que eu vi no ABCDE é que eu consegui fazer treinos mais pesados principalmente nesses 2 grupos

Por exemplo , nem se compara um treino de ombros num dia separado em que vc chega lá e já mete carga no desenvolvimento , e por aí vai

Eu acho que esse ponto me ajudou a fortalecer meus ombros!

Eu também não tive resultados esperados com ABCDE, inclusive tive a sensação que diminui !

também tive essa sensação quando parti para o ABCDE , comecei ele com o intuito de dar atenção única a um grupo muscular por dia e para os treinos ficarem bem curtos ( ~40 mim )

, mas não rendeu como eu queria .

Também tem uma coisa que senti , mesmo que vc esteja treinando um musculo só por dia , se sua dieta e/ou descanso não estiverem legais , com o passar daas semanas

o corpo baqueia . Isso aconteceu comigo . meu descanso não tava sendo suficiente para recuperar os estimulos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tá mais e AB 2X você consegue.?!?!?!?

:o:confused02:

pela logica quanto mais distribuido mais fácil de diminuir o tempo..

Concordo e discordo rsrsrsrs

Sim pela lógica um treino mais distribuído tende a ser realizado em menor tempo, é isso de fato é verdade, porem... Se vc viser uma divisão AB2x focando em compostos da sim para treinar em 45 minutos e ate menos que em uma divisão de treino mais distribuída focando isoladores.

Uma prova disso sou eu ! Deem uma passada no meu diário se puderem hoje fiz um treino com Agacho, Leg, Extensora, Flexora, Barra fixa, martelo e Chin-up em 40 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e discordo rsrsrsrs

Sim pela lógica um treino mais distribuído tende a ser realizado em menor tempo, é isso de fato é verdade, porem... Se vc viser uma divisão AB2x focando em compostos da sim para treinar em 45 minutos e ate menos que em uma divisão de treino mais distribuída focando isoladores.

Uma prova disso sou eu ! Deem uma passada no meu diário se puderem hoje fiz um treino com Agacho, Leg, Extensora, Flexora, Barra fixa, martelo e Chin-up em 40 minutos

Também sou dessa opinião! Geralmente quando se monta um treino AB é mais focado em poucos exercícios pra uma progressão de cargas e talz, assim como o AB1,5x ou outros desse tipo. Dai não fica muito longo o treino não.... o meu ABC não fazia em menos de 1h15min e hoje faço em 1h contado, sendo que faço alguns isoladores ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou dessa opinião! Geralmente quando se monta um treino AB é mais focado em poucos exercícios pra uma progressão de cargas e talz, assim como o AB1,5x ou outros desse tipo. Dai não fica muito longo o treino não.... o meu ABC não fazia em menos de 1h15min e hoje faço em 1h contado, sendo que faço alguns isoladores ainda.

Compreendi !

Disputa boa entre AB2x e ABC2x hahaha,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...