Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Publicidade

Acho que o "novo" faz diferênça, no meu tempo de academia, vejo instrutores passando sempre ABC, quando começei a ler esse fórum minha opnião sobre academia mudou bastante! Tem que sair do tradicional mais sem deixar o basico de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o ABC2x ta rendendo muito.

Tanto pra ganho de massa e perda de gordura.

A - Peito/Ombro/Triceps

B - Costas/Trapézio/Biceps

c - Pernas/Abdominal.

Compostos em todos os treinos, defino meu objetivo na dieta e mantenho o treino sempre na hipertrofia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu ja testei todos os tipos de divisão q vcs imaginarem...

Já usei tbm altas tecnicas tipo : fst7 (ilusão de crescimento, só pump) drop-set (quase o mesmo resultado q fst7) giant-set (até q é bom com compostos)

Mas um dia resolvi aderir ao AB com progressão e realmente foi a melhor coisa q eu fiz.

Antes meus treinos me geravam um "crescimento" que era em grande parte PUMP.

Se eu ficasse 1 semana sem olhar olhar pros pesos eu perdia medidas.

Com AB além de eu ficar mais forte (isso é muito bom) meus ganhos são bem mais duradouros e eu treino MUUUUUITO menos.

Eu tenho uma facilidade muito grande para emagrecer. Só pq comecei a trabalhar, mesmo continuando com a dieta para ganho de peso eu perdi 3 kilos em 3 semanas.

Mas com AB fica bem mais fácil manter um volume real

perder eu não perdi nada, mais esperava mais (ou pelo menos alguma coisa) do ABCDEF

unica coisa é que conseguia treinar com cargas bem maiores.

Quando fiz ABCDE eu até que gostei de pegar cargas grandonas nos musculos sinergistas (ombros, braços)

Mas meu peito não tava indo nada bem e minhas pernas então... Ficaram dois palitos (estão melhores agora depois do AB, mas nem tanto :sad02: )

Outra coisa q pode ser da minha cabeça... Mas eu sinto como se meu corpo estivesse bem mais proporcional e com um formato "melhor"

desde passei a fazer só composto (e vários treinos eu nem faço exercícios pra biceps e triceps)

Acho q faz 6 meses q não pego numa máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...