Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Votei no ABCAB, pois não encontrei a minha opção: ABCA (se tinha a opção, malz)

Mas isso depende da minha frequencia na academia! Tento sempre fazer 2x pernas e o 1x na semana (ABCA). Quando estou no tédio, eu vou 5x na semana e faço o ABCAB

Postado (editado)

Olá guerreiros, eu gostaria da opinião de vocês sobre o treino que eu montei visando que quero dar máxima prioridade ao músculo que eu treinar no dia, separando assim músculos que são atingidos durante o treinamento de outros músculos.

Treino ABCDE

Treino A - Peito + Costas
Treino B - Ombros + Trapézio
Treino C - Bíceps + Tríceps
Treino D - Perna + Antebraço
Treino E - Abdômen + Aeróbicos

De 45min a 1h de treino no máximo por dia.

Objetivo: Hipertrofia

Sugestões: Máxima carga + Treino em pirâmide?

E aí, o que vocês acham ?

Editado por ygorrodrigues
Postado

Galera, meu treino sempre foi AB 2x, vou rpa academia segunda e terça, quinta e sexta. Dessa forma, devido ao fds, eu passo no máximo 4 dias para malhar o musculo novamente.

agora meu treino é ABC, para não ficar volumoso.

A: peito, ombro e triceps
B: costas, biceps e abdomen
C: perna

se eu for fazer ABC 1x... vai ser assim

segunda: A, terça: B, quinta C, Sexta A, segunda B...

dessa forma vou passar até 6 dias sem malhar o mosculo, e vai ter duas partes do treino que só vou malhar 1x na semana.

então, estou querendo ir pra academia de segunda a sexta.

estou em duvida se coloco A: segunda e quinta, B: terça e sexta e C somente na quarta. Ou seja, só vou malhar perna na quarta e os outros 2x na semana.

ou coloco segunda: A, terça: B, quarta: C, quinta: A, sexta: B, segunda: C, terça: A, quarta: B...

assim, vou passar no máximo 5 dias para malhar o outro musculo, e vou malhar 2 partes da série 2x na semana, deixando apenas uma para a próxima semana.

não da para eu ir pra academia de segunda a sabado, fica muito puxado, vou ficar cansado. Essa era a unica forma de fazer ABC2x total.

malhar perna somente uma vez na semana e fazer AB 2x, ou fazer ABC de segunda a sexta?

o que vocês acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...