Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

Só lembrar que, eles tem muitos anos de experiência na bagagem, comem igual a um mutante, e alguns usam drogas.

O metabolismo deles, não é igual ao nosso.

Eu sou natural, devo ser mutante então pois sempre fiz assim já fazem 4 anos.

Publicidade

Postado

A pergunta chave é.

"Será que eu teria melhores ganhos caso eu tivesse treinado diferente?"

A certeza é, não.

Se montei um treino com base no conhecimento adquirido, não tive uma lesão se quer, e ainda estou progredindo cargas, e meu corpo mudou da água pro vinho. A resposta é, estou fazendo no caminho certo.

Postado (editado)

Zok

Quantos gramas de leucina, isoleucina, ácido aspártico, glutamina, serina e carboidratos você consome ao dia?

No máximo 100g de carbo, estou em cutting no momento. Umas 300 a 400 g de proteína e 100 a 150 g de gordura. O único suplemento que uso é creatina e cafeína, e um shake que faço com alimentos comprados no supermercado, composto de mais ou menos 1/3 de gordura, 1/3 de carbo e outro de proteína e uma boa quantia de micronutrientes. Ácido aspártico vem do suco de limão, quanto aos outro amino já estão presentes na proteína, seja do ovo, frango ou carne vermelha que consumo. Isto tudo no olho, não tenho acho conveniente fizar pesando nada, já tenho problemas demais pra inventar outros. Através do empirismo, e da observação tudo fica mais simples com o tempo.

Editado por zok
Postado

Sim sim eles estão presentes, mas não absorvemos completamente entende.

hehehe, pode parecer besteira saber quantos aminoácidos ingerimos, mas eu acho legal ter uma base nesse tipo de coisa, afinal de contas é o que faz o nosso metabolismo funcionar corretamente.

Pretende perder uns 10 - 15kg?

Postado

Como é feito esse AB 2.5 ? Tava pensando aqui, pode fazer AB seg/terça, OFF quarta AB quinta e sexta?

Faço AB2.5x eh assim:

AB-OFF-AB-OFF-AB-OFF-AB-OFF independente do dia que caia...

Postado

Sim sim eles estão presentes, mas não absorvemos completamente entende.

hehehe, pode parecer besteira saber quantos aminoácidos ingerimos, mas eu acho legal ter uma base nesse tipo de coisa, afinal de contas é o que faz o nosso metabolismo funcionar corretamente.

Pretende perder uns 10 - 15kg?

Uns 10 kg, faltam 8kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...