Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?

Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Também achei pouco a progressão no volume usando o upper/lower.. o pump no upper é show sim.. saia da academia 2x maior, afinal todos os músculos estavam inflados.. mas a frustração na manhã seguinte era tb 2x maior que o normal. :(
O Abc2x ainda foi meu melhor treino, vou testar esse Ag. x Antag. e ver se tem alguma evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comecei a 1 semana e meia fazer ab2.5x push/pull(soh troquei perna, coloquei no treino de pull mas pra mim a divisao ficou melhor assim, descanso certinho e etc):

A: Pernas/Costas/Biceps

Agachamento livre low bar: 4x6

Stiff : 3x10

Barra fixa 4x6

Remada curvada 4x6

Chin up 3x6

Rosca direta ou alternada ou scott 3x10

B: Peito/triceps/ombro

Supino reto 4x6

Supino inclinado 3x8

Crucifixo 3x10

Paralelas 4x6

Francesa unilateral 3x10

Militar 4x6

Elevaçao lateral 3x10

No treino B eu reveso entre foco no supino e foco no militar para manter a progressao de carga, se nao militar nao ia subir nunca heUHEuhe!!

Link para o comentário

Como é esse fullbody?Todos os musculos nun dia so? D:

Sim,mas geralmente com exercícios compostos, então quando você faz um terra trabalha junto costas, trapézio, antebraço, pernas... quanto faz barra trabalha antebraço, bíceps, costas... e por aí vai, então não são 30 exercícios por dia, quando faço são 6 ou 7 no máximo.

Link para o comentário

Eu comecei a 1 semana e meia fazer ab2.5x push/pull(soh troquei perna, coloquei no treino de pull mas pra mim a divisao ficou melhor assim, descanso certinho e etc):

A: Pernas/Costas/Biceps

Agachamento livre low bar: 4x6

Stiff : 3x10

Barra fixa 4x6

Remada curvada 4x6

Chin up 3x6

Rosca direta ou alternada ou scott 3x10

B: Peito/triceps/ombro

Supino reto 4x6

Supino inclinado 3x8

Crucifixo 3x10

Paralelas 4x6

Francesa unilateral 3x10

Militar 4x6

Elevaçao lateral 3x10

No treino B eu reveso entre foco no supino e foco no militar para manter a progressao de carga, se nao militar nao ia subir nunca heUHEuhe!!

Seu treino está parecido com o mesmo, as discordo de você em relação à progressão de cargas no militar. Eu já progredi bastante nele, mas na elevação lateral não sobe de jeito nenhum!

Curiosidade: Porque vc só faz 3x6 no chin up ?

Link para o comentário

Seu treino está parecido com o mesmo, as discordo de você em relação à progressão de cargas no militar. Eu já progredi bastante nele, mas na elevação lateral não sobe de jeito nenhum!

Curiosidade: Porque vc só faz 3x6 no chin up ?

Vc consegue progredir no militar dpois de fazer supino pesado? caraca pra mim prejudica, soh faço progressao quando começo com militar, se nao quebra!!

Faço 3x6 pq dpois de barra fixa e remada curvada nao consigo mais que isso ainda...

Link para o comentário

Vc consegue progredir no militar dpois de fazer supino pesado? caraca pra mim prejudica, soh faço progressao quando começo com militar, se nao quebra!!

Faço 3x6 pq dpois de barra fixa e remada curvada nao consigo mais que isso ainda...

Isso é bullying, mesmo fazendo no começo do treino eu não passei ainda de 3x5...

Link para o comentário

Isso é bullying, mesmo fazendo no começo do treino eu não passei ainda de 3x5...

Tem que focar na progressao das barras, tem programas de treino para progressao em barras... vale a pena, eu fiz um que o scooby(procura no youtube, scooby how to do pull up) e funcionou legal pra mim.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...