Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1.982 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

Cara fiquei 2 meses no Ab2x upper/lower.. as pernas tiveram boa resposta sim, mas a parte superior sofreu.. quero mudar pro "Agônicos x Antagônicos".. não vi essa divisão aqui, seria uma boa colocar ela tb.

De qualquer forma ta aqui o link para sugestões sobre esse treino que quero fazer: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117062-ab2x-para-agnicos-e-antagnicos/
Gostaria de opiniões porque não tenho nenhuma experiencia nesse tipo de treino e vi poucos relatos e modelos aqui no fórum. ;)

Publicidade

Postado

Cara fiquei 2 meses no Ab2x upper/lower.. as pernas tiveram boa resposta sim, mas a parte superior sofreu.. quero mudar pro "Agônicos x Antagônicos".. não vi essa divisão aqui, seria uma boa colocar ela tb.

De qualquer forma ta aqui o link para sugestões sobre esse treino que quero fazer: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117062-ab2x-para-agnicos-e-antagnicos/

Gostaria de opiniões porque não tenho nenhuma experiencia nesse tipo de treino e vi poucos relatos e modelos aqui no fórum. ;)

Não tô com tempo para pesquisar, mas já vi sim alguns exemplos e artigos a respeito no fórum, infelizmente não conheço e nunca fiz para opinar, mas lembro que elogiaram o modelo, quem sabe né, manda ver.

Postado

Acho que fica bacana assim

Peito/costas

Pernas

Ombro/trapézio

Bíceps/triceps

pernas

O problem é a frequência

Estou desanimando com treinis low reps, os ganhos estão sendo nulos em relaçao a outras coisas que ja fiz, estou a 7 meses nessa porra e os ganhos foram uma merda

Vou voltar a fazer abcab com 6 exercícios para prrna 4 costas 3 peito e 2 braços

Postado

Acho que fica bacana assim

Peito/costas

Pernas

Ombro/trapézio

Bíceps/triceps

pernas

O problem é a frequência

Estou desanimando com treinis low reps, os ganhos estão sendo nulos em relaçao a outras coisas que ja fiz, estou a 7 meses nessa porra e os ganhos foram uma merda

Vou voltar a fazer abcab com 6 exercícios para prrna 4 costas 3 peito e 2 braços

Estou fazendo ABC 2x mais ou menos nesse estilo.

Foco nos compostos com Low Reps e Isoladores com high Reps e estou gostando. Não estou inchando mas estou melhorando minha densidade muscular que é o que me interessa. É tosco d+ vc ficar com 10% de BF e continuar roliço porque seus músculos parecem esponjas!

Postado

Isso com certeza, mas me expressei mal no meu post acina. Eu não sztou vendo vantagens rm treinar upper/lower não consigo dar um foco bacana e não percebi ganhos em questão de volume nesses 8 meses i que me decepcionou a densidade melhorou, porem o volume nada =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...