Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Publicidade

No B3 vc repetete o B1 mano sem problemas!

A única coisa que eu não gostei no seu treino foi esse leg, não sou fã dele!

Imaginei isso..

O leg press é o único exercício com aparelho que gosto de fazer.. mas já pensei em tirar ele tb, porém não conseguir encaixar nenhum exercício efetivo que não force a lombar. Livre e RDL no B1 / Frontal e Terra no B2... já é meio puxado pra mim nessa questão. Mas aceito sugestões claro. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga ombro no treino B e antebraço no treino A.. Pernas só uma vez na semana.. é tenso.. pense que seu corpo é divido em 2.. superior e inferior.. estará fazendo 4 dias superior e apenas 1 dia inferior.. pode criar uma desproporção (o famoso sorvetão).. se não quer ir na academia sábado.. faz um Ab2x.. ABoffAB..

Então, eu tbm achei pouco fazer perna só 1x na semana (acreditem, eu dou MUITA importancia pras pernas) mas pra isso eu faria abcab e na outra semana eu começaria com c, daí ficaria semana 1: abcab semana seguinte> cabca seguindo>bcabc e por aí ia, tenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei.. eu nunca cheguei a fazer o Abc2x assim.. com 2 dias off.. toda semana um grupo muscular seria menos trabalhado que os outros.. eu prefiro equilibrar isso semanalmente.. mas n se pode dizer que esta errado.. vai de cada um.. de suas preferencias e objetivos.. conheço pessoas que fazem ombro/peito/triceps.. fazendo ombro primeiro por querer desenvolver melhor esse músculo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando der pra treinar dia de sábado eu treinarei, mas até lá vai ser assim... eu não aguento mais treino AB

@edit

Ah sim, esqueci de colocar os abdominais aí... eu colocaria no caso no treino C né?

Editado por Kabrutus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdominais eu faço 3x na semana.. independente do treino que estarei fazendo naquele dia.. (segunda-quarta-sexta).. e geralmente faço em casa.. não tem muito segredo pra abdominais.. a maioria são simples de serem executados.

Hmm interessante, não sabia que tinha essa "tranquilidade" com relação aos abdominais

Outra dúvida meio off-topic:

Eu tenho consumido bastante água com gás como uma maneira de bater minha meta de água por dia, eu devo evitar pelo quantidade extra de sódio que ela possui ou não tem problema nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCDE não faz com que fiquemos muito tempo sem treinar um músculo? Principalmente em se tratando de ciclos de EAs... ???

ABCDE é pior ainda, na verdade, para naturais, quem toma AEs até pode fazer um treino ninja supermegavolumoso e passar a semana se recuperando, mas o natural só vai se fud... se fizer isso, nem vale a pena volume demais, nem a síntese de proteínas diferenciada vai durar tanto tempo (com os AEs pode ser que sim)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...