Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1982 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

Cpnheço uns caras que só treinam para poder comer mais UHSAHUASUHASHUHUASHUSAHUA

eles passam horas treinando e depois + 30~50 minutos de corrida só ára poder comer mais que o de costume, e os caras não são pequenos HUAUHUHASHUASHU engraçado é ouvir um deles falando que no final de semana comeu 1 bolo de chocolate sozinho

Publicidade

Postado (editado)
Pois é Dannilo, eu tava virando um cara chato já, minha esposa sempre falava: " vc nao fala de outra coisa, para de reclamar que se comer isso vai aumentar seu bf, ou se nao treinar hj vai prejudicar sua progressão no exercício tal" . Hora da academia é sagrada pra mim e é onde minha cabeça esquece de tudo e me sinto em casa, mas o prazer do negocio estava indo pro ralo com tanta preocupação e neura.

Abração.

kkkkkkkkkkkkkkk, acontece comigo também direto. Ainda mais quando saio pra jantar com alguns amigos que também treinam. A conversa vai só desenvolvendo e talz e minha namorada já vai fazendo cara feia hehehe.

Outra coisa que também coloquei na cabeça é: "Numa casa ou todo mundo come bem ou todo mundo come mal!!(Claro que com restrições)". Já tentei botar na cabeça dos meus pais para cortarem ao máximo óleo, gordura, sal e açucar mas não tem jeito. É eu mandando minha mãe cortar o óleo e meu pai reclamando que a comida tá seca. Ai eu fico aqui fazendo meus malabarismos com suplementos e comidas alternativas!

Mesmo assim, já sai dessa fase de neura. Tento manter um equilíbrio. Quando quebro a rotina no almoço, tento maneirar a comida no resto do dia e por ai vai.

Outra coisa que também não vou fazer jamais é parar de tomar minha cervejinha socialmente com os amigos. Pense, trabalho a sumana toda, ralando no sol ae no final de semana depois de ter derramado litros de súor na academia e nos aeróbicos, o filho de DEUS, aqui, não vai poder tomar sua cervejinha ?? Tomo meus góles tranquilo e depois dou um jeito de compensar, e a mesma coisa no serviço. Tem hora que não dá pra levar lanche pro trabalho, ai tenho de comer umas coisas não tão saudáveis. Adianta eu ficar me crucificando ???

Tem jeito não.

Bora deixar de Neura e ser feliz. Eu sempre digo que meu problema é com minha consciência. Se ela tá tranquila, tô nem ai pro resto!!!!

Editado por Dannilo
Postado (editado)
kkkkkkkkkkkkkkk, acontece comigo também direto. Ainda mais quando saio pra jantar com alguns amigos que também treinam. A conversa vai só desenvolvendo e talz e minha namorada já vai fazendo cara feia hehehe.

Outra coisa que também coloquei na cabeça é: "Numa casa ou todo mundo come bem ou todo mundo come mal!!(Claro que com restrições)". Já tentei botar na cabeça dos meus pais para cortarem ao máximo óleo, gordura, sal e açucar mas não tem jeito. É eu mandando minha mãe cortar o óleo e meu pai reclamando que a comida tá seca. Ai eu fico aqui fazendo meus malabarismos com suplementos e comidas alternativas!

Mesmo assim, já sai dessa fase de neura. Tento manter um equilíbrio. Quando quebro a rotina no almoço, tento maneirar a comida no resto do dia e por ai vai.

Outra coisa que também não vou fazer jamais é parar de tomar minha cervejinha socialmente com os amigos. Pense, trabalho a sumana toda, ralando no sol ae no final de semana depois de ter derramado litros de súor na academia e nos aeróbicos, o filho de DEUS, aqui, não vai poder tomar sua cervejinha ?? Tomo meus góles tranquilo e depois dou um jeito de compensar, e a mesma coisa no serviço. Tem hora que não dá pra levar lanche pro trabalho, ai tenho de comer umas coisas não tão saudáveis. Adianta eu ficar me crucificando ???

Tem jeito não.

Bora deixar de Neura e ser feliz. Eu sempre digo que meu problema é com minha consciência. Se ela tá tranquila, tô nem ai pro resto!!!!

Eu tenho a impressão que essa neura vai se intensificando a medida que nosso conhecimento sobre o assunto aumenta gradualmente. Porque quando aprendemos a forma correta de fazer as coisas e temos disciplina para fazê-lo queremos a todo custo nos manter na linha. Mas isso não cria conflitos apenas com a realidade dos outros ao nosso redor mas também com nossa própria consciência. Achar um equilíbrio não é fácil, mas na minha humilde opinião se não estamos treinando para sermos fisiculturistas de elite não há a menor necessidade de sermos neuróticos com a estética. É preciso encontrar um meio termo e ter paciência com os resultados a longo prazo.

Encontrar na musculação um estilo de vida para o resto da vida. Mas isso deve ser no melhor estilo "mente sã, corpo são". Não adianta nada aprimorar o corpo com alteres e adoecer a mente com neuras, o que pode ser tão prejudicial quanto comer um pastel entupido de gordura.

Editado por josuka
Postado
Encontrar na musculação um estilo de vida para o resto da vida. Mas isso deve ser no melhor estilo "mente sã, corpo são". Não adianta nada aprimorar o corpo com alteres e adoecer a mente com neuras, o que pode ser tão prejudicial quanto comer um pastel entupido de gordura.

[2]

Postado

[3]

Postado

Tem aquele ''livre discussão sobre powerbuilding''

sim sim Rodrigo,

mas pelo que lí existe uma linha divisória, mesmo que tênue entre o treino de força e de hipertrofia miofibrilar! Estou querendo dicas da "hipertrofia verdadeira". Cansei de ser "bob esponja"!!!

Postado
sim sim Rodrigo,

mas pelo que lí existe uma linha divisória, mesmo que tênue entre o treino de força e de hipertrofia miofibrilar! Estou querendo dicas da "hipertrofia verdadeira". Cansei de ser "bob esponja"!!!

Bob sponja foi foda mano!

Desde quando eu comecei a treinar com baixas reps percebi uma melhora incrível na densidade muscular!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...