Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu fui de AB2x que é o que eu to fazendo e to curtindo pelos mesmos motivos que o Rodrigo citou no primeiro post... progressão de cargas de forma contínua é muito bom! \o/

Porém teve acho que se pudesse votar em mais de um, AB1,5x e Fullbody também estariam na minha lista.

EXERCÍCIOS COMPOSTOS É O QUE HÁ!!!!! :lmaosmiley:

Postado

gosto de AB1,5X, como meu descanso e dieta não estão 100% por causa do trabalho e facul ( e um pouco por causa da falta de empenho meu, confesso), gosto dos dias off entre os treinos, pra dar uma recuperada legal...

Postado

prefiro ABC 2X ... dividido em musculos de puxar e musculos de empurrar e um dia separado para perna... 3 exercicios para grandes e 2 para pequenos

assim da para descansar o suficiente e nao fica muito volumoso..

Postado

Apesar de estar fazendo o SL 5x5 (AB1,5), votei no AB2x pq eh o q me parece + promissor e interressante. Assim q der as 12 semanas do SL (ou mais algumas), irei fazer o AB2x AB= compostos low rep A'B'= isoladores e high rep parece ser mto bommmm

Postado

Sempre fiz ABCAB e um pouco tempo ABCDE, mas agora tou fazendo AB2x e tou tendo bons resultados.

Acho melhor por conta da progressão de carga que se pode fazer usando o SL por exemplo, e que também mesmo com o vício de estar na academia, um dia a mais em casa só comendo e dormindo é sempre melhor pros resultados né

Tou fazendo AB2x upper/lower, sendo metade da semana treino mio, e outra metade sarco

Também gosto do fullbody 3x e do AB 1,5 apesar de nunca ter testado de verdade ainda.

Postado

Eu fui de AB2x que é o que eu to fazendo e to curtindo pelos mesmos motivos que o Rodrigo citou no primeiro post... progressão de cargas de forma contínua é muito bom! \o/

Porém teve acho que se pudesse votar em mais de um, AB1,5x e Fullbody também estariam na minha lista.

EXERCÍCIOS COMPOSTOS É O QUE HÁ!!!!! :lmaosmiley:

Concordo, compostos é o que há HUSAHHUSAUHSAUHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...