Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Publicidade

Não gostou do FB ?

Não é que não gostei, gostei sim, mas pra hipertrofia na minha opinião o ABC2x é uma opção melhor. Tive ganhos em hipertrofia no FB, mas digamos que foram uns 30% apenas, e 70% de força.

Conclui que pelo menos pra mim isoladores tem a sua importância no treino, ao contrário do que é pregrado no fórum que eles são somente perda de tempo.

Enfim, acabei adiando meu curso então vou conseguir fazer pelo menos uns 2 meses de ABC2x, até vou montar um pro pessoal avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que não gostei, gostei sim, mas pra hipertrofia na minha opinião o ABC2x é uma opção melhor. Tive ganhos em hipertrofia no FB, mas digamos que foram uns 30% apenas, e 70% de força.

Conclui que pelo menos pra mim isoladores tem a sua importância no treino, ao contrário do que é pregrado no fórum que eles são somente perda de tempo.

Enfim, acabei adiando meu curso então vou conseguir fazer pelo menos uns 2 meses de ABC2x, até vou montar um pro pessoal avaliar.

ta certo, enquanto o abc2x tiver dando resultado não pretendo mecher ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conclui que pelo menos pra mim isoladores tem a sua importância no treino, ao contrário do que é pregrado no fórum que eles são somente perda de tempo.

Opaa, perae meu velho. Tbm não é bem assim não.

Isoladores são ótimos em questão de estímulo localizado para cada músculo. Ótimos.

Mas a questão no geral do fórum é que não se pode comparar eles com compostos, por conta do recrutamento de fibras e tals...

Mas, se alguém disser que é perda de tempo eu mando tomar no **... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa, perae meu velho. Tbm não é bem assim não.

Isoladores são ótimos em questão de estímulo localizado para cada músculo. Ótimos.

Mas a questão no geral do fórum é que não se pode comparar eles com compostos, por conta do recrutamento de fibras e tals...

Mas, se alguém disser que é perda de tempo eu mando tomar no **... kkkk

É perda de tempo, EAE?

#zooooooooooa

É só saber encaixar no treino essa porra de isolador, não é para excluir literalmente, porra a rapaziada é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei em ABC2x porque foi o melhor para mim. O meu corpo respondeu muito bem a um treino mais frequênte com menos exercícios para cada grupo múscular.

Se brincar nesses dias eu adoto o treino de uma série apenas por músculo... adorando essa vida de mais frequência e menos volume!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa, perae meu velho. Tbm não é bem assim não.

Isoladores são ótimos em questão de estímulo localizado para cada músculo. Ótimos.

Mas a questão no geral do fórum é que não se pode comparar eles com compostos, por conta do recrutamento de fibras e tals...

Mas, se alguém disser que é perda de tempo eu mando tomar no **... kkkk

Não é... vc que pensa

Faz tempo que não entro na área de treinos, mas antigamente geral comentava nas avaliações de treino.. "pra que fazer rosca, pra que fazer triceps testa, faz só chin up e paralelas que você terá 40 de braço rapidinho.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é... vc que pensa

Faz tempo que não entro na área de treinos, mas antigamente geral comentava nas avaliações de treino.. "pra que fazer rosca, pra que fazer triceps testa, faz só chin up e paralelas que você terá 40 de braço rapidinho.."

Musculação e rapidinho não combinam.... então se vc acreditou já começou errado!

Chin-up e paralelas são ótimos exercícios para vc estimular o crescimento do braço, mas as coisas não acontecem do dia para noite, claro que vc pode usar isoladores mas em um treino FB por exemplo colocar isoladores demora mais e o treino fica muito longo e improdutivo.

Já em treinos como AB vc pode encaixar sim alguns isoladores para braços/trapézio/peito e se houver necessidade costas e pernas, mas isso sabendo usar para que o treino não fique longo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é... vc que pensa

Faz tempo que não entro na área de treinos, mas antigamente geral comentava nas avaliações de treino.. "pra que fazer rosca, pra que fazer triceps testa, faz só chin up e paralelas que você terá 40 de braço rapidinho.."

digamos que o estimulo do chin - ups e paralelas

é um estimulo diferente da rosca e do restante

meu, é treino bodyweight

é muito mais jogo você sustentar o peso do seu corpo nos seus braços, isso destroi as fibras do triceps/biceps de uma forma interessante

agora rosca, não que seja um mal exercicio, mas é mais facil de roubar, a carga é limitada, amplitude te faz perder a tensão se não souber fazer, e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...