Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Pessoal ta comentando que não está tendo resultado com o treino ABCDE e tals, eu comecei tem 20 dias, e tipo ontem umas 5 pessoas me eprguntaram o que eu estava tomando porque tava com aparência de mais forte e tal, e eu nem estou suplementando nem nada, só dieta básica mesmo, posso estar errado mais acredito que o treino ABCDE deveria ser feito de 5-7 exercícios músculos grandes e 3-5 músculos pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja fiz durante 6 meses o treino Full body gostei ,mas dps de algum tempo fazendo ele eu passei para um treino Upper /lower

3x na semana de segunda a sabado so com compostos,coloco uma rosca direta como isolador e so .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta comentando que não está tendo resultado com o treino ABCDE e tals, eu comecei tem 20 dias, e tipo ontem umas 5 pessoas me eprguntaram o que eu estava tomando porque tava com aparência de mais forte e tal, e eu nem estou suplementando nem nada, só dieta básica mesmo, posso estar errado mais acredito que o treino ABCDE deveria ser feito de 5-7 exercícios músculos grandes e 3-5 músculos pequenos.

E o resultado das pernas, como foi ? Voce usa AEs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo academia há quase 1 mês, e sou iniciante ( nunca havia feito antes). Faço ABC2x , votei nele, e parece interessante, muito embora não tenha evidenciado meus ganhos pq minha dieta estava errada.... acho que o aumento é só o pump mesmo, sendo que no meu ABC, A = biceps/costas;B - Triceps/Peito ; C - Pernas/Ombro/Trapézio! Mas não sei se é o treino ideal, apenas sigo o que o professor instrui...quando fui tirar algumas dúvidas sobre agachamento livre, desenvolvimento militar, e demais compostos, ele disse que isso era treino para pessoas mais avançadas, e que eu ainda nao tenho base muscular pra fazer bons exercicios para os mesmos...mas queria saber a opinião de vocês! =/

No momento estou assim( mas lembrando que nas 3 primeiras semanas, fazia esquema 4x10 e 4x8, agora é esquema 4x8 e 2x10;2x8)

Ps Ainda não sei o nome de muitos exercícios, alguns eu vou "aproximar", acho que vai dar pra entender =P

No de biceps e costas(dia A), faço, inclusive nessa sequencia: Puxada atrás com polia alta, 1x20 pra aquecer; 2x10; 2x8 ; depois faço remada sentado( 2x10;2x8); depois puxada na frente com polia alta, barra larga e mãos semipronadas(2x10 ; 2x8); depois, remada pra biceps (não sei o nome do exercicio, um em pé, no aparelho, vc ajoelha, encosta o peito, e tem 2 alças com pegadas diferentes pro bíceps =/), biceps com barra; sentado e apoiado biceps com halteres; e finalizo com biceps sentado levantando halteres e de maneira alternada.

Abdominal supra 4x30 livre deitado no chão e pés juntos ( o "clássico")

No de peito e triceps (dia B), faço aquecimento no voador; supino reto 4x8; depois 2x10 no voador, e 2x8; Abdução-adução, 4x8 com 5 Kg's; no aparelho gravitron, faço 2x10;2x8, focando o triceps na paralela ( ajoelha na plataforma, sobe e desce com os braços segurando na paralela, tb não sei o nome desse exercício), tríceps cordinha 2x10;2x8, com pegada supinada; depois triceps com barrinha, também com pegada supinada e mesmos pesos e séries do cordinha;
Abdominal infra 4x10 na paralela

No de ombro, trapézio e perna (dia C), faço aquecimento 1x20 extensão de joelho em aparelho específico; 2x10 e 2x8; depois, adutor em aparelho específico , 2x10 e 2x8; tem o leg curl, 2x10 e 2x8; depois leg press inclinado, 2x10;2x8; e 2 exercícios de panturrilha, ( um em pé e outro sentado); ai ombro , faço elevação lateral em aparelho específico, levantamento lateral e levantamento frontal com os halteres; por fim, trapézio faço remada em pé, e com halteres bem pesados, levantamento pela ação do trapézio ( esse é mais um que não sei o nome =/)

Abdominal supra 4x30

No caso, das abdominais, alterno entre supra e infra. o ABC é esse mesmo, 2x. Mas realmente tenho receio de estar com uma série inadequada =/

Oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no Fórum, meu primeiro Post aqui... Mas enfim vamos ao assunto do tópico, EU primeiramente sempre gostei do ABC2x(já usei 4 pra grande, 3 pequeno como 3 pra grande e 2 pra pequeno), ele me trouxe resultados bons e uma grande qualidade, também já usei o ABoffCD não gostei muito e acho que nem uns comentaram aqui, melhor quando ta se ciclando AE's. Esse AB2x me deixou bem curioso... Quem tem experiência ai nele pode me dar uma ajuda como criar esse treino? Uma coisinha,um detalhe para quem for me ajudar... Estou com assimetria no braço(bíceps e tríceps em geral) esquerdo e é 0,8 de diferença pro outro, ta ficando tenso pelo o que sei pra corrigir isso é correto usar exercícios isoladores como rosca direta com halter, concentrada para bíceps e testa com halteres, francês uni-lateral para tríceps. Preciso de ajuda para iniciar esse novo treino(AB2x) e nesse treino corrigir minha assimetria. Grato e espero ser bem recebido!!!

OBS: Tenho 16 anos, treino a quase dois anos mas me alimentando bem(dieta bulk) e treinando sem parar com uma intensidade boa a 10 meses. Tenho dificuldade em ganhar gordura(ectomorfo) então estou em um clean bulk por um tempinho já, caso começar a aumentar muito o bf eu penso em fazer um cutting mas que seja só depois...

Minha opnião sobre os treinos em que usei estão la em cima, deixei bem claro a MINHA opnião sobre os treinos

É noissss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo q nao entrava nesse tópico... o ABC2x disparo na frente, mas depois de fazer o FB tenho que concordar que para hipertrofia o ABC2x é uma das melhores divisões q existe. Agora vou fazer o ABC1x por falta de tempo, espero que seja bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo q nao entrava nesse tópico... o ABC2x disparo na frente, mas depois de fazer o FB tenho que concordar que para hipertrofia o ABC2x é uma das melhores divisões q existe. Agora vou fazer o ABC1x por falta de tempo, espero que seja bom também.

Não gostou do FB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...