Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Também faço isso aí. Na academia me perguntaram por que não mudava o treino e disse que ainda estava tendo resultados e me disseram isso: "Tu poderia ter ganho o dobro ou o triplo se tivesse mudado o treino de 2 em 2 meses." É cada asneira que se escuta na academia.

SAHUHUSAHUSAUHSAHUHAS fui mal falado na academia por não querer fazer rosca 21 que o instrutor me passou e questionar porque ele ensinou uma aluna a fazer a execução errada do Stiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitar o tópico para tirar uma duvida, estou iniciando e estava seguindo um treino recomendado por um amigo, ABC

a peito e tríceps B costas e bíceps , C perna ombro e trapézio O problema e que peito e tríceps e costas e bíceps não rende muito, pois depois de treinar o peito os tríceps já estão quase esgotados, e depois de treinar costas os bíceps estão quase esgotados, então estava pensando em mudar para A peito e bíceps, B ombro pernas e trapézio , C peito e tríceps, Seria uma boa mudança ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar o tópico para tirar uma duvida, estou iniciando e estava seguindo um treino recomendado por um amigo, ABC

a peito e tríceps B costas e bíceps , C perna ombro e trapézio O problema e que peito e tríceps e costas e bíceps não rende muito, pois depois de treinar o peito os tríceps já estão quase esgotados, e depois de treinar costas os bíceps estão quase esgotados, então estava pensando em mudar para A peito e bíceps, B ombro pernas e trapézio , C peito e tríceps, Seria uma boa mudança ???

Não seria, se vc quer alco parecido com isso, eu acho legal fazer assim

Peito/Costas

Pernas

Tríceps/Ombro/bíceps

Pernas

Peito/Costas

Sabendo dosar o volume está tudo certo a meu ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , não queria algo necessariamente parecido, mais um treino que desse para render mais o bíceps e tríceps, Por isso pensei nessa variação de A peito bíceps

B ombro e perna

C costas e tríceps. Hoje mesmo fiz costas e bíceps, mais no rosca concentrada mau levantava 5kg, isso com bíceps por ultimo =S. Então acho que vou mudar esse treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , não queria algo necessariamente parecido, mais um treino que desse para render mais o bíceps e tríceps, Por isso pensei nessa variação de A peito bíceps

B ombro e perna

C costas e tríceps. Hoje mesmo fiz costas e bíceps, mais no rosca concentrada mau levantava 5kg, isso com bíceps por ultimo =S. Então acho que vou mudar esse treino.

Não precisa o mau desempenho no bíceps e tríceps quer dizer que o treeino de costas e peito renderam bastante, quantos exercícios vc usa para eles? Comece diminuindo o volume de bíceps/tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino de costas e bíceps faco pulley frente pulley costas, remada sentado e remada curvado. e para bíceps rosca martelo rosca direta e rosca concentrada.

no treino de peito e tríceps, faço supino reto, supino inclinado, supino declinado, e cross over. e para tríceps testa, mergulho e pully corda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino de costas e bíceps faco pulley frente pulley costas, remada sentado e remada curvado. e para bíceps rosca martelo rosca direta e rosca concentrada.

no treino de peito e tríceps, faço supino reto, supino inclinado, supino declinado, e cross over. e para tríceps testa, mergulho e pully corda.

O erro está ai mesmo, olha quantos exercícios para bíceps e tríceps! Sendo que Paralelas e Chin-up pesados já dão conta do recado, fora que o treino de peito está muito volumoso, onde o mesmo nem é um músculo ''grande'' para vc treinar com todo esse volume.

Vc treina glúteos com esse volume? Acho que não, tendo em mente que os glúteos é um musculatura maior que o peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...