Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

Também faço isso aí. Na academia me perguntaram por que não mudava o treino e disse que ainda estava tendo resultados e me disseram isso: "Tu poderia ter ganho o dobro ou o triplo se tivesse mudado o treino de 2 em 2 meses." É cada asneira que se escuta na academia.

SAHUHUSAHUSAUHSAHUHAS fui mal falado na academia por não querer fazer rosca 21 que o instrutor me passou e questionar porque ele ensinou uma aluna a fazer a execução errada do Stiff

Publicidade

Postado

Aproveitar o tópico para tirar uma duvida, estou iniciando e estava seguindo um treino recomendado por um amigo, ABC

a peito e tríceps B costas e bíceps , C perna ombro e trapézio O problema e que peito e tríceps e costas e bíceps não rende muito, pois depois de treinar o peito os tríceps já estão quase esgotados, e depois de treinar costas os bíceps estão quase esgotados, então estava pensando em mudar para A peito e bíceps, B ombro pernas e trapézio , C peito e tríceps, Seria uma boa mudança ???

Postado

Aproveitar o tópico para tirar uma duvida, estou iniciando e estava seguindo um treino recomendado por um amigo, ABC

a peito e tríceps B costas e bíceps , C perna ombro e trapézio O problema e que peito e tríceps e costas e bíceps não rende muito, pois depois de treinar o peito os tríceps já estão quase esgotados, e depois de treinar costas os bíceps estão quase esgotados, então estava pensando em mudar para A peito e bíceps, B ombro pernas e trapézio , C peito e tríceps, Seria uma boa mudança ???

Não seria, se vc quer alco parecido com isso, eu acho legal fazer assim

Peito/Costas

Pernas

Tríceps/Ombro/bíceps

Pernas

Peito/Costas

Sabendo dosar o volume está tudo certo a meu ver!

Postado

Então , não queria algo necessariamente parecido, mais um treino que desse para render mais o bíceps e tríceps, Por isso pensei nessa variação de A peito bíceps

B ombro e perna

C costas e tríceps. Hoje mesmo fiz costas e bíceps, mais no rosca concentrada mau levantava 5kg, isso com bíceps por ultimo =S. Então acho que vou mudar esse treino.

Postado

Então , não queria algo necessariamente parecido, mais um treino que desse para render mais o bíceps e tríceps, Por isso pensei nessa variação de A peito bíceps

B ombro e perna

C costas e tríceps. Hoje mesmo fiz costas e bíceps, mais no rosca concentrada mau levantava 5kg, isso com bíceps por ultimo =S. Então acho que vou mudar esse treino.

Não precisa o mau desempenho no bíceps e tríceps quer dizer que o treeino de costas e peito renderam bastante, quantos exercícios vc usa para eles? Comece diminuindo o volume de bíceps/tríceps.

Postado

No treino de costas e bíceps faco pulley frente pulley costas, remada sentado e remada curvado. e para bíceps rosca martelo rosca direta e rosca concentrada.

no treino de peito e tríceps, faço supino reto, supino inclinado, supino declinado, e cross over. e para tríceps testa, mergulho e pully corda.

Postado

No treino de costas e bíceps faco pulley frente pulley costas, remada sentado e remada curvado. e para bíceps rosca martelo rosca direta e rosca concentrada.

no treino de peito e tríceps, faço supino reto, supino inclinado, supino declinado, e cross over. e para tríceps testa, mergulho e pully corda.

O erro está ai mesmo, olha quantos exercícios para bíceps e tríceps! Sendo que Paralelas e Chin-up pesados já dão conta do recado, fora que o treino de peito está muito volumoso, onde o mesmo nem é um músculo ''grande'' para vc treinar com todo esse volume.

Vc treina glúteos com esse volume? Acho que não, tendo em mente que os glúteos é um musculatura maior que o peitoral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...