Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?

Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Amiga,

De março a dezembro eu faço o AB2X, segunda A , terça B, quarta A, quinta B, o resto dos dias descanso ou cardio(depende da minha gula), depois inverto na semana seguinte... seg B, terça A, quarta B, quinta A...

Em janeiro e fevereiro faço ABC2X, depois inverto, CBA2X, domingo cardio ou descanso ( depende da gula )

Sou natural 100%

Tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei dos post vei, tah maneiro... Ainda n começei nada na academia... To malhando em casa, só barra-fixa, flexões e paralelas... já obtive grandes resultados, visto que, no início do ano eu estava pesando somente, 99 kg com 1,75 mt... Estou pensando seriamente no inicio da próx. semana começar a malhar pesado ( coisa q já faço mesmo sendo só nos quesitos citados acima), porém não tenho nenhuma experiência em treino com pesos... essa estória de AB2x, ABCDE, pra mim é grego... kkkkkkkkkkkk Gostaria que alguém me explicasse melhor.. Valeu!

Link para o comentário

Olá Galera!!

Sou novo no site, e só realizei o cadastro após ler algumas postagens interessantes, indicando que tem muita gente que sabe do que está falando.

Meu problema é que não sou conhecedor do assunto treino e alimentação.

Tenho 32 anos, 1,75 e 76 kg.

Vou voltar a nadar e a fazer musculação. Parece que nestes últimos 5 anos, todo o peso que ganhei foi exclusivamente para a barriga, incrível, mas é verdade.......pra mim, a natação está fácil, já estou com uma bóia na pança.

Preciso de ajuda!!!!!!!!

O que eu preciso para perder massa gorda e ganhar massa magra.

Devido ao meu trabalho e estudo, não sei ao certo se poderei treinar todos os dias ou intercalados.

Por favor!!!!!!! Quem pode me orientar?????

Agradeço desde já.

Link para o comentário

Cara, pra começar, pesquise MUITO e leia tudo sobre os assuntos que te interessam.... prefira sites que tem referências legais e autores conhecidos e confiáveis.

Com esse seu esquema ai, tudo se resume praticamente em ALIMENTAÇÃO.... quer perder gordura? Coma de forma que a soma das kcal diárias fique em déficit de uns 300kcal +- ou mais ou menos de acordo com sua intensão.

Exercícios físicos vão aumentar seu gasto energético, assim, vc vai poder comer um pouco mais, já que vai gastar mais também! Bom, não sou muito entendedor do assunto, mas acho que o básico é isso ai, dá uma pesquisada que por aqui tem MUITA informação útil e muita gente disposta a ajudar caso precise!!!

Falou manin, boa sorte ai!

Link para o comentário

Cara, pra começar, pesquise MUITO e leia tudo sobre os assuntos que te interessam.... prefira sites que tem referências legais e autores conhecidos e confiáveis.

Com esse seu esquema ai, tudo se resume praticamente em ALIMENTAÇÃO.... quer perder gordura? Coma de forma que a soma das kcal diárias fique em déficit de uns 300kcal +- ou mais ou menos de acordo com sua intensão.

Exercícios físicos vão aumentar seu gasto energético, assim, vc vai poder comer um pouco mais, já que vai gastar mais também! Bom, não sou muito entendedor do assunto, mas acho que o básico é isso ai, dá uma pesquisada que por aqui tem MUITA informação útil e muita gente disposta a ajudar caso precise!!!

Falou manin, boa sorte ai!

Falou tudo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...