Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012

Rodrigo Souto

O tempo necessário de descanso é completamente individual e relacionado ao treino,dieta, rotina da pessoa.

É impossível você falar que alguém vai ter um resultado melhor caso descanse mais.

E ao contrário do que a esmagadora maioria gosta de pensar, treinar mais é geralmente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Souto

O tempo necessário de descanso é completamente individual e relacionado ao treino,dieta, rotina da pessoa.

É impossível você falar que alguém vai ter um resultado melhor caso descanse mais.

E ao contrário do que a esmagadora maioria gosta de pensar, treinar mais é geralmente melhor.

Falei de uma forma geral, e como nós sabemos o músculo cresce em descanso, então na minha opinião é muito mais proveitoso fazer um treino 3x na semana ou até 4x e descansar bem, ao contrario desses treinos 6 x na semana. Eu não acredito que treinar mais é melhor, as vezes o excesso de estimulo pode atrasar o desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei de uma forma geral, e como nós sabemos o músculo cresce em descanso, então na minha opinião é muito mais proveitoso fazer um treino 3x na semana ou até 4x e descansar bem, ao contrario desses treinos 6 x na semana. Eu não acredito que treinar mais é melhor, as vezes o excesso de estimulo pode atrasar o desenvolvimento.

I'm sorry but i'll have to kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o ice, mas acho que entendi o que o Olvidado quis dizer, me corrija se estiver errado. De tempos em tempo surge uma moda nova, dessa vez são os treinos como 5x5, e tals ( uma boa moda ja que esses trenos são mto bons) acontece que aparecem dezenas de pessoas no forum que vão na onda do que algum user mais experiente ou polular falam sem nem saber do que estão falando, apenas repetem como papagaios. ´E normal hj aqui vc ver a molecada que nem bem teve o corpo formado pq nem saiu da adolescencia ainda afirmando que treino de força é a última bolacha do pacote, que teve ganhos incriveis usando eles (sendo que a maioria não saiu dos 60 kgs de peso corporal), que se vc usa outra coisa vc é um loser, e ficam repetindo isso em tudo quanto é tópico e o pior, ainda ficam dando dicas e dizendo como é que se deve fazer um treino desses.......acho que era isso que o Olvidado se referia quando criticou, de maneira equivocada entretanto, quem defende treinos de baixas repetições.

Não vou mentir que esse repeteco desse povo que não faz ideia do que tá falando e que não tem experiência nenhuma pra avaliar treino nenhum, que dirá aconselhar e sugerir treinos pros outros, também me dá no saco, mas não vamos generalizar o treino, ou os usuários daqui que realmente sabem do que tão falando por causa do comportamento de alguns.

Abraços

Falou tudo aqui!!!

Realmente, como é meu caso, fiquei algum bom tempo parado em ABC sem desenvolvimento. Comecei a pesquisar e ler sobre treinos com menos reps e gostei do que achei, estou testando pq já tenho uma boa quantidade de informação que me convenceu sobre a eficiência desse tipo de treino... porém, vejo MUITOS aqui no fórum adotando esse tipo de treino sem nem saber o pq, só pq outros usuários fazem ou indicam sem nem ter o trabalho de gastar 5min pesquisando sobre o assunto... sem contar que saem falando até pra animais como é que tudo tem que ser feito!

Acredito que todos os tipos de treino tenham seu lugar, sabendo aplicar de maneira inteligente.

Como sou a favor do teste, estou testando esse tipo de treino e caso não dê resultados eu mudo para outro, não adianta sair falando mal desse ou daquele treino pq não funcionou com vc... se nem gêmeos são iguais, pq pessoas totalmente diferentes teriam que ser? Pq o que funciona pra um TEM A OBRIGAÇÃO de funcionar com o outro? E se não funciona a pessoa está fazendo algo errado?

A individualidade é muito importante e até que se tenha a própria experiência, não acredito nessa história de que isso ou aquilo é totalmente ruim.

Rodrigo Souto

O tempo necessário de descanso é completamente individual e relacionado ao treino,dieta, rotina da pessoa.

É impossível você falar que alguém vai ter um resultado melhor caso descanse mais.

E ao contrário do que a esmagadora maioria gosta de pensar, treinar mais é geralmente melhor.

Também concordo!

Mais uma vez, individualidade! Pode ter uns que se dão melhor com 6 ou 7 treinos por semana, e outros que com 3 tem ótimos resultados... vai de cada um e envolve MUITAS variáveis!

No mais, ótima discussão o tópico! Parabéns Rodrigo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...