Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Rodrigo fiz hoje oque você indicou que seria melhor.

Fiz peito e triceps. 3 Para peito e 2 para triceps. Senti um pump muito bom ! vlw pela dica irmão vou fazer o mesmo com o treino de costas !

Não cometa o erro de treinar costas e peito com o mesmo volume, peito é um musculo pequeno e costas um músculo enorme !

Eu mesmo, por isso sei que funciona. Me baseio no meu próprio resultado, experiência. Muitos só estão começando treino de força e afirmam categoricamente serem superiores, e os outros lixo ou ineficientes, como podem ver nos posts acima ( não precisei nem ir buscar posts confirmando o que havia citado). Porque dizem isso sem ter certeza não faço ideia. A verdade é que muitos não se alimentam direito, se entopem de suplementos acreditando nos seus poderes mágicos. Ai claro os resultados não aparecem.....

Cara, nós adeptos das low reps, e exercícios compostos já sitamos o porque trinar dessa forma, agora peço que você se expresse, porque defende os treinos convencionais !

Não quero confusão e muito menos discussão, apenas que use seus argumentos para defender o que vc acredita ou gosta nesses treinos, pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nós adeptos das low reps, e exercícios compostos já sitamos o porque trinar dessa forma, agora peço que você se expresse, porque defende os treinos convencionais !

Não quero confusão e muito menos discussão, apenas que use seus argumentos para defender o que vc acredita ou gosta nesses treinos, pode ser ?

Cara já falei sobre isso em outros tópicos. A maioria esmagadora de sujeitos que fazem treino de força não possuem shapes que me agradam. Ou são muito magros, ou possuem bf altíssimo, se passando por obesos para leigos. Os treinos convencionais de hipertrofia são difundidos a muito mais tempos, a informação está acessível a todos muito mais facilmente. Quando comecei a treinar usei o convencional, fiz uns ajustes com o tempo de treino e tenho um shape que sempre quis ter. Tudo conquistado com o tradicional 3x10 - 4x10, que muitos estão tripudiando no fórum. A própria experiência e a observação você consegue ver o que é melhor. E isso sendo natural inclusive. Eu queria um shape que me destacasse na multidão e consegui, se ficasse em treinos de força com certeza não conseguiria. Se tratando de objetivos todos devem ficar a vontade para fazer o que bem entender, mas não venha impor seu objetivo sobre os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já falei sobre isso em outros tópicos. A maioria esmagadora de sujeitos que fazem treino de força não possuem shapes que me agradam. Ou são muito magros, ou possuem bf altíssimo, se passando por obesos para leigos. Os treinos convencionais de hipertrofia são difundidos a muito mais tempos, a informação está acessível a todos muito mais facilmente. Quando comecei a treinar usei o convencional, fiz uns ajustes com o tempo de treino e tenho um shape que sempre quis ter. Tudo conquistado com o tradicional 3x10 - 4x10, que muitos estão tripudiando no fórum. A própria experiência e a observação você consegue ver o que é melhor. E isso sendo natural inclusive. Eu queria um shape que me destacasse na multidão e consegui, se ficasse em treinos de força com certeza não conseguiria. Se tratando de objetivos todos devem ficar a vontade para fazer o que bem entender, mas não venha impor seu objetivo sobre os demais.

Agora sim conseguimos uma conversa sem um triturar o outro, julgando um ao outro.

Cada um com o seu objetivo certo ? Então é isso ae ... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Galera se ilude demais," mimimi atletas de força não tem o shape legal" já viu os shapes dos atletas das categorias até 93kg? A esmagadora maioria dos "PROs" tem shapes surreais, e o que faz diferença é a alimentação então por favor nos poupe dessa história de que atleta de força tem que ser gordo, os que são gordos ao extremo provavelmente optaram por isso.

"Mmimimimi treino de força é a melhor coisa do mundo para os naturais" "mimimim treinos convencionais de fitness são melhores mimimim " adivinhem só amigos, os 2 tipos de treino deveriam andar juntos e não um contra o outro, e quando o assunto for somente hipertrofia provavelmente eu usaria uma faixa de reps mais alta na maior parte do tempo, eu acredito que se prender somente a uma forma ou outra só vai te levar até certo ponto,principalmente se você for um cara "natural".

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita galera, acalmem os Ânimos ai, não tem pq discutir, deixa cada um acreditando no quiser e beleza, se o que vc esta usando está funcionando, maravilha, deixa o outro seguir o que quiser.

Renan falou tudo, e o problema do povo acostumado em fazer 4x10 com drop set e o caraleo a quatro set é que o resultado estético das low reps é mais demorado, não dá aquele pump absurdo, etc, etc, ai desistem achando que não deu resultado. Não adianta tentar botar na cabeça do povo pq é tempo perdido. Mas as high reps tem seu lugar nos treinos e deve ser usado de maneira inteligente, pra quem visa resultados estéticos somente eu acho que treinos híbridos são os melhores.....mas vai de cada um, eu cresci durante quase 10 anos fazendo só os treinos básicos (abc e tals, 4 pra grupos grandes, 3 pra pequenos, rsss, 3-4 x10-12) , tb cresci quando incorporei low reps e outras variáveis, que não abro mão hj.....saibam usar os dois e sejam felizes....rs :laughingsmiley:

Editado por Alablaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

porra, também não adianta ficar mostrando foto de powerlifters na esperança q alguém fique assim com treinos de força pq nao fica, esses caras tomam tanto anabol qnto qualquer outro atleta

ainda mais pq treino de força é considerado o melhorzinho pra naturais.. é o melhor na minha opinião mas ninguém vai ficar como um powerliftwer com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...