Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se for treinar com essa divisão eu prefiro assim :

A Peito/ombro/tríceps

B Costas/Bíceps

C Pernas

Fazer assim comigo nao funciona, me sinto sobrecarregado e nao obtenho resultados muito bons. Lado A fica muito extenso assim, mas valeu pela sua opinião

Postado

O que vem me dando excelentes resultados é um A¹B¹CoffA²B², sendo:

A¹- Peito e Costas

B¹- Quadríceps, Posterior e Panturrilhas

C- Ombros e Braços

A²- Costas e Peito

B²- Posterior, Quadríceps e Panturrilhas

Mesclando low reps com high reps.

Postado

Fazer assim comigo nao funciona, me sinto sobrecarregado e nao obtenho resultados muito bons. Lado A fica muito extenso assim, mas valeu pela sua opinião

Claro que fica se vc fizer 4 para grandes e 3 para pequenos, na verdade isso não existe !

peito não é nada perto do ombro e tríceps. se vc treinar com mais intensidade e menos volume te garanto que seus resultados vão melhorar !

Postado

Claro que fica se vc fizer 4 para grandes e 3 para pequenos, na verdade isso não existe !

peito não é nada perto do ombro e tríceps. se vc treinar com mais intensidade e menos volume te garanto que seus resultados vão melhorar !

qual volume que vc indicaria então ?

Postado

vlw pelas dicas, nas acho que vou ficar é com Peito/Costas, Biceps/Triceps, Perna/ombro

Acho que os dois da tua foto aprovariam mais o Peito/Costas, Ombro/Braço, Perna/Abdômen.

Dividir perna com ombro enquanto tira um dia só pra braço, cá pra nós, não constrói shapes proporcionais. Mas se tu treina exclusivamente pra atrair mulheres, isso não é um problema (assim como mulher não precisa de bons membros superiores pra atrair homens).

Na minha academia mesmo isso é normal, há caras grandes e fortes só da cintura pra cima, pernas bem fracas em comparação ao resto do shape, e estão satisfeitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...