Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1982 votos

1. 1.

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Como sou ectomorfo sai do ABC 2X (o que eu percebi que era um erro pra mim) e mudei para o ABC1x e pra ser sincero, to gostando muito, quando eu der um estagnada nesse treino e ver que não vai ter como ter mias resultados vou mudar para um 5x5

Postado

ABC2x

Prefiro treinar peito/biceps, peito/costa e por último peito/triceps

Sempre treino perna e ombro

WTF!!!

Como sou ectomorfo sai do ABC 2X (o que eu percebi que era um erro pra mim) e mudei para o ABC1x e pra ser sincero, to gostando muito, quando eu der um estagnada nesse treino e ver que não vai ter como ter mias resultados vou mudar para um 5x5

De fato ABC2x pra ecxto é tenso.. apesar de eu adorar a frequencia tenho que concordar contigo.. porem não consigo ir apenas 3x na semana.. faço hj um AB2x ;)

Postado

ABCx2 pq é o basicão né!! rsrs

Sempre treinei ABC2x ou ABCAB (quando não podia ir aos sábados).

Mas há 3 semanas mudei pro AB2x e gostei já...

Postado

ABCD ou ABCDE

baixa frequencia e volume alto sempre

fiz um 5/3/1 pra dar um up na força recentemente, push/pull logo em seguida e agora estou fazendo um push/pull/legs (abc2x como dizem) pela primeira vez e descobri que não é minha vibe, por mais que a frequência seja alta o volume tem que ser moderado, coisa que eu não me dou bem, o mesmo p AB2X, na real fiz 2 meses de AB2x e pulei pra este por causa do volume e mesmo assim não me satisfez... vou finalizar essa semana e voltarei pro ABCD.

Postado

Eaí galera... To entrando no sétimo mês de musculação, fazendo sempre ABC 2x, queria saber se to fazendo certo...

A - peito/tríceps

B - costas/bíceps

C - perna/ombro/trapézio

3 exercícios para peito, costas, bíceps e tríceps, 2 para ombro e trapézio.. 4 para perna

Detalhe que sempre joguei futebol 3x por semana com treinos, então minha musculatura da perna é superior ao resto.. Da uma ajuda ai gurizada, to meio indeciso, pois quando termina treino de peito e costas sinto que ainda estou bem para fazer mais im exercício tranquilo.. E acho que o ombro ta pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...