Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1981 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado (editado)

E 90% dos usuários que preferem esse treino tem pouco tempo de academia.... porque será neah ? :whistle:

É verdade isso viu....no começo eu preferia essa com 100 % de certeza que era bom ABCx2..... agora to nesse de ABCDE, e é muito superior pelo menos pra mim... consigo aumentar as cargas muito mais rápido...

e to usando uma técnica que pelo menos não vi em lugar nenhum.... pra não ficar 1 semana pra treinar novamente um grupo muscular eu colo somente 1 exercico de um treino que fiz na seg por exemplo, na quinta....só pra dar um estimulo

Ex: segunda faço peito, 4 tipos de exercicios.... ae la pra quinta eu faço 1 tipo de exercício pro peito (de preferencia dou mais enfase nos compostos, aqui no caso o supino reto).

Editado por kphowdy

Publicidade

Postado

eu gostaria de saber se eu treinar:

abcab

sendo

segunda = a

terca = b

quarta = c

quinta = a

sexta = b

a= peito e triceps

b = costas e biceps e anti

c = ombro perna e trapézio

e descanso todo o fim de semana !

ta baaaum ou da pra melhorar ? vlwww aeew =)

Postado

Também gostaria de tirar uma dúvida,tenho 16 anos e faço academia a 7 meses,até o 6º mês fazia todos os dias da semana,agora começei com ABC1x,qual o mais adequado e recomendado?grato por respostas

Postado

Também gostaria de tirar uma dúvida,tenho 16 anos e faço academia a 7 meses,até o 6º mês fazia todos os dias da semana,agora começei com ABC1x,qual o mais adequado e recomendado?grato por respostas

Pra mim ABC1x é a pior divisão, se vc tem apenas 3 dias para treinar eu recomendo AB1,5 fullbody ou teste o SL 5x5

Postado

Obrigado Rodrigo,estou vendo mesmo,mais ABC1x é tão ruim assim?Tinha mudado porque achava que 5x por semana era D+ e começei a trampar,pensava que ABC dava tempo pra o músculo descansar e tal

Postado

Na minha opinião é péssimo vc treina membros superiores 2x ( costas, peito, ombro, braços...) e inferiores apenas 1x, e todos sabemos que para um shape bacana treinar as pernas é ponto crucial para desenvolvimento do resto do corpo !

AB1,5 e AB2x são as melhores divisões na minha opinião !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...