Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, ja vim aqui algumas vezes.. iria começar o 5x5, só que como ja tinha dito, na minha academia é dificil.. só que achei uma nova, porem o plano que fiz na outra é de 6 meses, então terei que ficar mais 3 na mesma.. depois mudo e começo o 5x5, que lá sera bem tranquilo de fazer...

Ai montei um treino assim abc2x ( treinando de segunda a sexta )

A- peito/ombro/triceps ( 3x8~12)

Supino Reto

Supino Articulado Inclinado

Crucifixo

Desenvolvimento

Elevação Lateral

Testa

Banco( com pesos )

B- Costa,Biceps

Puxador Nuca

Chin up ( na maquina mesmo, não sei o nome deste exercicio na maquina )

Remanda Unilateral

Barra fixa ( esste eu faço só uma vez, ate a falha, para tentar pegar força.. não consigo fazer 8 ainda )

Rosca Direta

Martelo com halteres

C- Perna e Trapézio

Agacha Livre

Mesa Flexora

Mesa Extensora

Gemeos Sentado

Leg 45

Remada alta com barra

Encolhimento..

Oque acham?..

obrigado!

Postado

Então, ja vim aqui algumas vezes.. iria começar o 5x5, só que como ja tinha dito, na minha academia é dificil.. só que achei uma nova, porem o plano que fiz na outra é de 6 meses, então terei que ficar mais 3 na mesma.. depois mudo e começo o 5x5, que lá sera bem tranquilo de fazer...

Ai montei um treino assim abc2x ( treinando de segunda a sexta )

A- peito/ombro/triceps ( 3x8~12)

Supino Reto

Supino Articulado Inclinado

Crucifixo

Desenvolvimento

Elevação Lateral

Testa

Banco( com pesos )

B- Costa,Biceps

Puxador Nuca

Chin up ( na maquina mesmo, não sei o nome deste exercicio na maquina Desconheço isso

Remanda Unilateral

Barra fixa ( esste eu faço só uma vez, ate a falha, para tentar pegar força.. não consigo fazer 8 ainda pode fazer mais séries para ir pegando força, mesmo que faça 2 reps

Rosca Direta

Martelo com halteres

C- Perna e Trapézio

Agacha Livre

Mesa Flexora

Mesa Extensora Stiff

Gemeos Sentado

Leg 45

Remada alta com barra

Encolhimento..

Oque acham?..

obrigado!

O treino esta bom sim !

Só uma curiosidade ABC2x é de seg a sábado ! ABCAB que é de seg a sex

Postado

good man! tira umas ideias (ou faça igual) do exemplo do Rodrigo.... gogogo mas 5x5 é melhor, ja que vai ter que esperar um pouco ainda, "chora o rêioo" como dizem no interior do interior de Minas! AUSHuSAHUHSAUH

Postado

O terra eu posso encaixar em qual treino? no de pernas?

Vou trocar esse supino articulado, só puis ele pra tentar pegar mais força, pois com a barra tenho medo, pois treino sozinho, não posso ir ao limite.. ;x

Postado

Se vc fará um 5x5 em breve eu recomendaria que você começasse um treino focado em compostos, pra q quando vc chegar no 5x5 já estar com uma boa técnica na execução dos exercícios.

Postado

Se vc fará um 5x5 em breve eu recomendaria que você começasse um treino focado em compostos, pra q quando vc chegar no 5x5 já estar com uma boa técnica na execução dos exercícios.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...