Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, gente! Bom... Vim atrás de relatos femininos aqui no fórum sobre o Lipo 6 UC e só vi um ou outro... Gostaria de fazer o meu também.

Tenho 17 anos, comecei com o Lipo 6 UC semana passada (20/08/2012) e no primeiro dia tive uma vontade IMENSA de sair correndo, bater, pular e enfim... Aquele pique MESMO e pouca fome também. No segundo dia até o terceiro/quarto, só um leve formigamento nas mãos. Nada demais. Depois de uma semana (hoje, dia 28) já não sinto mais nada. Nem a fome diminuiu muita coisa. Só não sinto vontade de comer besteiras, num sei porque, já que acredito que esse termogenico não tenha nada a ver com isso, especificamente.

Tenho tomado uma capsula até então, meia hora antes do desjejum, às 5 da manhã. Treino por volta das 4 da tarde e faço 1 hora de aeróbico (jump) segunda, quarta e sexta. E 1h e 30 +- na terça e na quinta. Estava com o joelho machucado e devido a isso, ando maneirando nos treinos em que preciso dele pra levantar peso... Comecei a treinar de verdade mesmo (cadeira extensora, cama flexora, etc) ontem.

A dieta ainda não anda tão formada. Procuro comer mais proteína e substituir a janta por um whey protein... Queria saber se low carb é o mais indicado pra quem tá usando o Lipo 6 ou não. E se whey pode intervir em algum resultado do termogenico...

Se puderem me ajudar, agradeço.

Colocarei fotos mais adiante. Não tirei nenhuma ainda.

Segue abaixo as pesagens desde que comecei a tomar:

19/08/2012 (um dia antes de começar):

Peso: 88,000 KG

Altura: 177cm

28/08/2012 (hoje):

Peso: 84,500 KG (Devo estar com alguns gramas a menos, porque acabei de almoçar e me pesei. Muito esperta, né?! rs)

Publicidade

Postado

Oi Bruna, seja bem vinda ao fórum!

Vai na sessão "Área Feminina", se não me engano tem relatos de Lipo 6 lá sim. Ou na própria sessão de Suplementação tbm.

Normal perder o apetite com esses termogênicos.

Siga a orientação do fabricante pra tomar ele.

A idéia é essa da dieta. Quando tiver tempo monte uma dieta conforme o padrão na sessão nutrição e coloque pra avaliação!

Mas não é uma boa idéia substituir alimento por suplemento. Ele nãó tem essa função e pode levar a uma falta de ingestão de fibras e micronutrientes importantes na sua dieta, ainda mais em dietas hipocalóricas, onde se come menos.

Dietas Low Carb são uma mão na roda pra emagrecer sim, mas tem que saber usar, não´é só comer pouco carbo e sair treinando normalmente. Procure ler sobre dieta cetogênica por exemplo e ver como ela afeta o organismo e o psicológico.

O Whey não interfere com o termo não. Fika sussa.

Essa perda de peso inicial é principalmente composta de água e glicogênio, vai ver que de agora em diante, as perdas não serão tão expressivas, mas não desanime, pois queimar gordura demora mesmo. É um trabalho maior perdê-las do que ganhá-las, obviamente, mas não pense que poderá queimar o que vc demorou muito tempo pra acumular em poucas semanas.

Outra recomendação seria pesar sempre ao acordar, após ir ao banheiro, e antes de ingerir água ou qq outra coisa. Isso elimina a interferência de acúmulos de água ou alimento na pesagem, dando um valor mais confiável.

E mesmo assim nos dias que vc come mais carbo haverá uma variação grande na pesagem dos dias seguintes, referente à retenção líquida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...