Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
... No 5x5 eu achei que é melhor pra quem tem pouco tempo, não precisa ter aquela alimentação, nem aquele sono, os exercícios cansam o corpo mas energeticamente falando são mais leves que os de hipertrofia comuns..

Aqui eu vou discordar, meu parceiro!

No início enquanto as cargas estão leves é tranquilo, maaaas quando as cargas estiverem pesadas, vai ter que comer muuuuuito sim, treinos de força exige uma alimentação e descanso lá em cima para poder render nos treinos!

Gde ab.

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aqui eu vou discordar, meu parceiro!

No início enquanto as cargas estão leves é tranquilo, maaaas quando as cargas estiverem pesadas, vai ter que comer muuuuuito sim, treinos de força exige uma alimentação e descanso lá em cima para poder render nos treinos!

Gde ab.

Bom, eu falei isso comparando aos treinos de hipertrofia básicos , que são 20 séries pra um músculo e depois mais 10 séries para outro e com descanso de 40 segundos cada série.É o que eu estou achando até agora, vamos ver quando eu começar a travar para ver como meu corpo reage.

Postado

Sobre seu supino, está fazendo contração de escápulas, ponte, fazendo com os cotovelos para dentro e flexionando os braços?

Adução das escápulas, ponte, cotovelos a uns 30º da perpendicular com o tronco... Isso ai!

Postado

Treino de ontem.

#6 - Treino B

5x5 Agachamento 9kg----9kg

5x5 OHP. 3kg---3kg

1x5 Terra 12kg----12kg

4x8 Chin-up

Squat: sentindo bem as pernas já, mas tá fácil.

OHP: bem fácil, minha execução ficou show.

Terra: Bem facil tbm.

Chin-up: acabei fazendo uma série a mais, estava conversando com um parceiro lá e nem me liguei. Biceps show! hehe

Abç

Postado

Volteeeeeeeeei kkkkkkkk

Não faço a menor ideia das cargas, detalhes dos treinos cara kkkk

Vou colocar só os 2 ultimos treinos que eu lembro.

Treino #9 - 17/09

Squat: 12 --- 12

Bench: 12 --- 12

Pendlay: 8 --- 8

Dips: 4x8

Treino #10 - 19/09

Squat: 13 --- 13

OHP: 5 --- 5

Deadlift: 16 --- 16

Chin-up: 4x8

Nao tem nada que me possibilite botar peso no chin-up/dips cara. Pode me dar alguma dica?

Abraços.

Postado

Treino #11 - 21/09

Squat: 14 --- 14

Bench: 13 --- 13

Pendlay: 9 --- 9

Dips: 4x8

Squat tá pesando já. Tenho que comer muito mais pra aguentar isso ae. Supino tbm tá pesando (sempre tive dificuldade nele). Pendlay dá tranquilo. Nao tem nada pra botar peso na paralela/barra fixa. Vou ter que comprar uma cinta especifica. Semana que vem vou ver se compro albumina pra dar um up ae.

Abçs

Postado

Não faço a menor ideia das cargas, detalhes dos treinos cara kkkk

Putz!!

Nao tem nada que me possibilite botar peso no chin-up/dips cara. Pode me dar alguma dica?

Abraços.

Caneleiras?

Gde ab.

Postado

Sem condições pra comprar caneleira. Vou ver o preço da cinta.

E quanto a não lembrar dos treinos anteriores haha, não me refiro às cargas, mas aos detalhes como dificuldade, acontecimentos no dia, sacou? As cargas estão anotadas em uma planilha aqui (:

Acompanhando aqui. Voce ta no mesmo dilema que eu, comer pra poder aguentar o santo treino. KKK.

Isso ai. Uma hora vai ficar bem complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...