Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, eu nao comecei com 20 nao, eu boto um banco de step no peso de 10 pra erguer um pouco a barra.

Sem problemas! Pode ser feito isso!

Gde ab.

Postado

#5 - Treino A

5x5 Agachamento 8kg----8kg

5x5 Supino. 7kg---7kg

5x5 Pendlay 5kg----5kg

3x8 Dips

Squat: Bem tranquilo, mesmo.

Bench: Senti pegar o peito namoral. Tá leve mas vai me dar trabalho em um futuro próximo.

Demorei para começar o supino porque quando acabei de fazer o squat o cara começou a fazer o supino. Em uma lentidãaaao...

Pendlay: Botei 5kg cada lado para melhorar a execução mas ainda tá um pouco baixo. Vou botar uma anilha embaixo pra melhorar isso ae. Em resumo: fácil, senti as costas (em parte porque o chin-up de segunda acabou com as minhas costas e deltóide posterior).

Dips: As duas series iniciais senti desconforto no ombro. Vou dar atenção à execução ae. Triceps ficou show! haha

Abraços.

Postado

Acompanhando aqui helfos !

Pô, é foda tu terminar o squat e ir fazer o supino, ter alguém, último treino, terminei o squat, fui tomar um água, na hr que volto um cara se apossou do banco uhauaha, ai tive que fazer no inclinado

E paralelas, acho que é do começo cara, lembro quando fiz pela primeira vez, meu braço inteiro, do ombro até os dedos, ficava "latejando", mas acho que é falta de força mesmo hauhdua, agr que voltei a fazer tá de boa, só to com o ombro cansado até hj ( 2 dias depois ) dhiuahduahd

abraço

Postado (editado)

Deve ser isso mesmo cara, até porque o chin-up de segunda pegou a parte posterior do meu deltóide.

Conforme eu vou descendo na paralela, o posterior ia contorcendo, ai doia..

Eu ia fazer o mergulho, ai eu olhei pro lado e vi um cara fazendo paralela láaaaaaaaaaa no fundo da academia, bem escondido.

haha, fiquei felizão.

Abç

Editado por Helfosteer
Postado

Segunda-feira vou voltar a estudar (fim da greve).

Como eu estudo de manhã (técnico) e de tarde (médio), só posso treinar a noite.

Vou TENTAR (hehe) entrar pouco na internet para voltar ao ritmo dos estudos, mas não vou deixar de fazer o SL.

Tenho concurso público pra fazer também. Enfim... esses próximos meses serão corridos!

Vai ser complicado acompanhar os diários dos colegas aqui, mas vou fazer o possível.

Abraços.

Postado

Segunda-feira vou voltar a estudar (fim da greve).

Como eu estudo de manhã (técnico) e de tarde (médio), só posso treinar a noite.

Vou TENTAR (hehe) entrar pouco na internet para voltar ao ritmo dos estudos, mas não vou deixar de fazer o SL.

Tenho concurso público pra fazer também. Enfim... esses próximos meses serão corridos!

Vai ser complicado acompanhar os diários dos colegas aqui, mas vou fazer o possível.

Abraços.

Legal vei, também faço técnico e estudo no médio, só que ao contrário, faço o médio de manhã e o técnico a tarde.No 5x5 eu achei que é melhor pra quem tem pouco tempo, não precisa ter aquela alimentação, nem aquele sono, os exercícios cansam o corpo mas energeticamente falando são mais leves que os de hipertrofia comuns...

...

Sobre seu supino, está fazendo contração de escápulas, ponte, fazendo com os cotovelos para dentro e flexionando os braços?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...