Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agachamento livre é muuuuito bom de fazer cara, movimento beeeeeeem natural.

A.F , to bolando aqui uma dieta maneira. Em uma semana eu posto, pode deixar.

Abraços.

Show, brother!

Agachamento tem que ser livre! Agora, sim! Vc vai ver e sentir seu corpo se transformando. Ele dá muita disposição pra treinar os demais grupos musculares, além de deixar suas pernas como rochas!

Manda ver na dieta, é a chave de tudo!

Gde ab.

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou fazer 100zinhas aqui pra pantu.

Nem comentei mas ontem eu tbm fiz o treino de pantu . Demorei 8m30s.

Vou tentar completar 10min hoje. (Eu não conto as repetições e sim o tempo de subida, isometria e descida).

Abraços.

Postado

De novo, acabei o treino rapidinho.

Apaixonei pelo agachamento. *-*

O supino eu perdi um tempinho pra regular a altura inicial da barra. Mas foi bem fácil.

Remada/Terra eu não estou batendo a carga no chão pois quero que a lombar aguente esse peso ridículo. Quando tiver difícil faço a execução correta (pendlay rows).

31/08 - Treino A

5x5 Agachamento: 6kg --- 6kg

5x5 Supino: 6kg --- 6kg

5x5 Remada: 1kg --- 1kg

Academia só pra mim de novo hahaha

Abraços.

Postado

Cara, seria melhor vc fazer a execução correta desde já, porque depois que tiver com cargas altas fica difícil corrigir possíveis erros.. Não se preocupa tanto assim com a lombar não, Agachamento e Terra já fortalecem ela bastante.

A idéia do treino em parte é fazer com que iniciantes aprendam a execução correta dos exercícios compostos. Se vc não fizer certinho desde agora, lá na frente só vai complicar mais !

Postado

O problema é que com anilha de 1kg de cada lado na Remada fica difícil sair e voltar para o chão em cada repetição. Ele vai ter que ficar muito encurvado!

Gde ab.

Postado

Acompanhando...Boa sorte cara, esse treino é muito bom.Abs

O problema é que com anilha de 1kg de cada lado na Remada fica difícil sair e voltar para o chão em cada repetição. Ele vai ter que ficar muito encurvado!

Gde ab.

Remada encostando a barra no chão?

Eu só levo até o chão o levantamento-terra, mas a remada não....

Postado

Mas a anilha é muito pequena. Não sei se tem step lá na academia, vou improvisar então.

Sim, é Pendley que estou falando, mas não estou fazendo devido ao tamanho da anilha.

Estou fazendo remada curvada, no caso. A posição do corpo está identica ao do video, mas não dá pra bater o peso no chão.

Se eu arrumar dois steps, ou mesmo colocar anilhas em baixo ...

Vou ver isso direitinho no proximo treino.

Valeu por acompanhar, abraços.

Postado

Não julgo muito necessário nesse momento inicial, mas vc quem sabe... se conseguir arrumar os steps é legal, senão, não tem problema fazer do jeito que já vem fazendo!

Gde ab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...