Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é tipo no osso, na ulna. apertandao na área eu não sinto nada, só na hora do treino quando tava no PUMP. mas agora ta ficando frequente, como se fosse dor de tendinite, algo inflamado. sei explicar não...

sinto isso desde quando comecei com 5kg de cada lado. agora to fazendo com 15kg e ta ficando mais doído.

Postado

eu tambem ja tive isso.

em mim essa dor dava quando fazia força para flexionar o braço, ex: rosca direta, sccot

a fisioterapeuta falou para eu ponhar gelo no local e começar a fazer exercicios especificos para os antebraços pois eu nao fazia.

eu continuei fazendo normal e acrescentei os exercicios para os antebraços e gelo no local, em tres semanas parou a dor e nao volto ate hoje (2 meses).

Postado

o meu foi assim tb.. mas qd eu soltava a barra.. fiz fisioterapia e talz..

SE XAMA FIBROSE, O MEU CASO.

o médico mandou colocar, bolsa quente, imediatamente depois, bolsa de gelo..

akele tipico choque térmico.. a dor melhorou mt.. e falou que eu vou melhorar qd voltasse a malhar, fazendo exercicios

exêntricos e com poco peso.. e realmente ta funcionando, a dor ta qs 0

Diminua o peso, faça exercicios para antebraço, fortaleça-o dps volte aos poucos

a ideia das bolsas tb seria legal, mas consulte um medico

Postado

Use a barra w por um tempo, isso provavelmente ta acontecendo com a reta nao é?

e quando for usar a reta pega mais aberto, as maos mais afastadas uma da outra, vai forçar menos o punho... comigo melhorou.

Postado

Você treina antebraços? Cara, pelo amor de Deus (exagerei neh? hehehe) é serio, treine antebraços! Pelo menos aqui em Fortaleza muitos "instrutores" de merda sempre me diziam que não precisa malhar antebraço, pois todo e qualquer exercicio para parte superior do corpo força antebraço. Aprendi na marra que não deve ser assim (pelo menos nao comigo) tive um começo de fibrose mas ainda bem que nao precisei parar de malhar, mas passe quase 1 mês sem malhar biceps, e adivinha como melhorou e agora estou curado? Treinando antebraços e voltando no biceps com pesos bem leves (bem leves mesmo, tipo só a barra do biceps e nao tente aumentar) alem de muito gelo. Tente fazer isto e nos diga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...