Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahaha tricps pra um bom desenvolvimento precisa de variação sim!... a não ser que tu queira um bracinho de grilo!...

é verdade, remada curvada é uma boa! rsrs

perna, extensor e leg cara!...

tu so fala em botar no perolas...kkkkk um caça perolas, vai treina!

bota no perolas!

Paralelas, Supino Fechado, Triceps Banco, Supino, Militar, Flexão de Braço... precisa de mais alguma coisa para desenvolver o triceps?

Fazendo Agacho Livre, Terra, Stiff e Afundo, torna leg e extensor totalmente desnecessários

Se eu não tivesse "trabalhando" ia treinar mesmo, mas já que não posso ir agora vou ficar registrando as perolas da galera..kkkkkkk

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

realmente, pra se ter um triceps decente só com pulley, supino fechado e floor press é coisa de frango

na perna, leg press é o rei dos exercicios

remada curvada? pra que se se na remada triangulo que é muito melhor?

terra? uma flexora ja substitui bem ele, é até melhor

barras e anilhas não prestam, bom mesmo é adutora e abdutora

Postado (editado)

Nossa pelo amor como não da para agachar ou ter um bom treino em casa, apenas com barra-fixa, halter, barras e anilhas ? ? Quanta barbaria, da sim para treinar o corpo todo em casa, quer saber como agachar ? então toma seu frango...

minutos_03.jpg

tumblr_liah8znVdi1qd45ayo1_400.jpg

agachamento2.jpg

agachamento.jpg

i137853.jpg

e agora, tem certeza que não da para treinar em casa ?

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Concordo com a galera que valoriza um treino feito em casa... :D

Peço por gentileza que avaliem este treino por não ser um AB2x 'Normal' pois o dia off é na sexta ficando assim A/B/A/B/OFF

Dados:

Peso: 69~70 KG

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de Treino: 8 meses

A- Peito, ombro e tríceps

Supino reto - 3x6~8

Crucifixo declinado - 3x8-12

Supino inclinado c/ Halters - 3x6~8

Desen. Militar ou Desen. com Halters - 3x6~8

Elevação Lateral ou Remada Alta - 1~12

Paralelas-5xFalha

Supino Fechado - 3x6~8

Tríceps banco - 3x8

-----------------------------------------------

Abdomen supra no banco declinado 3x 8-12

Abdomen Lateral 4x15

B- Perna, costas e bíceps

Agachamento Livre 3x6~8

Leg Press 3x12

Levantamento Terra 3x6~8

Pull Down 3xFalha

Remada Curvada 3x6~8

Barra Fixa Fechado 5xFalha

Rosca Concentrada 3x12

Abdomem Reto-4x15

Elevação de Pernas-3x15

Eu tiraria o tríceps banco... Pegando bem firme nas paralelas, não há necessidade alguma, seu tríceps já será bem treinado. Tiraria rosca concentrada e adicionaria algumas séries no agachamento, fora algum exercício para panturrilhas, caso necessário. Mas o treino está bom sim, nem parece que foi instrutor que sugeriu (claro que há exceções; instrutores, não se desesperem!!! :D)... hehe

Abraços

Postado

Pois é, também achei bem estranho um instrutor passar um treino desses. Na minha antiga academia quando pedi pro meu instrutor passar agacho livre ele disse que isso iria ferrar meus joelhos, e quando pedi o terra ele falou q ia ferrar minha lombar...kkkkkkkkk, mas da pra ver que ainda existem bons instrutores.

Ah, e outra coisa, eu não treino em casa (mas já treinei), treino na academia, mas eu uso apenas Barra + Anilhas e o banco para fazer supino... nem halter eu uso, fico lah no meu cantinho de boa, enquanto a galera se mata nas maquinas. Na verdade só estou na academia porque é do lado do meu trabalho, e para fazer aulas de alongamento e pilates.

Postado

"Barra + Anilhas = Academia Completa "

A MAIOR BOBAGEM JÁ DITA POR AQUI!!!!!!! ehehhehehe

• rep_up.png
  • 0

desculpa mas quem falou besteira foi vc

vai preparando a vaselina, vao te tuchar a vara por falar essa idiotice besteira

Postado

Poxa cara, até que enfim um instrutor que parece ser bom , treino baseado nos compostos, com agacho ,terra e desenvolvimento.

Na minha academia se você faz terra ou agacho nego ja te olha estranho,ngm conhece ,e os professores parecem que nem conhecem também dhusahdusa

Serie deles é 6 exercicios pra costas e peito, 4 pra braço , quando não tem mais kkkkk , isso cheio de isolador ,

De composto na serie deles é so supino e olhe la rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...