Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Whey Protein Gold Standard 2352 g - Optimum Nutrition

Valor: R$ 319,00

ou

Super Whey 5W 2,3 kg Body Size - IntegralMédica

Valor: R$ 259,90

Notei que o Whey da integralMédica tem mais proteina, isso é válido? Me ajudem, Valeu!!!

Postado

Cara... Whey Protein Gold Standard 2352 g - Optimum Nutrition... é melhor CB, vai por mim... ON é foda!

Cara... Whey Protein Gold Standard 2352 g - Optimum Nutrition... é melhor CB, vai por mim... ON é foda!

Postado

Vejo muitas pessoas, falando que optimum é melhor. Eu queria que alguém me desse argumentos, explicando o por que esse whey da optimum é melhor. Sendo que olhando na composição do produto, me parece que o da integral médica é melhor.

Postado

Quando se trata de suplementos a avaliação positiva já pende para as marcas importadas mais conhecidas, por isso a maioria aponta como favorito o produto dessas marcas. Tendo em vista que as marcas nacionais como a citada, normalmente deixam a desejar.

Porém se a tabela nutricional do que está citando é melhor, então nem existe argumentos. É a melhor escolha, no quesito custo e qualidade. Desde que essa tabela nutricional seja com valores reais.

Postado (editado)

O da Optimum e o da Natures Best pelo que >eu< sei são os que mais contem bcaa's e vem uma boa quantidade de glutamina, pra mim só perde pra esse whey aqui: http://www.pekool.co...otein-2lbs-906g pretendo experimentar ela em breve já que não faço uso do bcaa e glutamina separado.

Editado por Yas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...