Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvias - Creatina

Wes

Posts Recomendados

Postado

Opa,

To querendo começar a tomar creatina ja tenho 2 pote aqui de 300g ja li alguns tópicos mas afinal de contas, não é nessesario fazer a saturação mesmo?

otra pergunta, a creatina pode ser tomada no meio de uma vitamina (Leite, banana+maça+mamão+açucar) ?

e qual o melhor jeito de tomar a creatina? pre-treino e pos-treino?

Abraços :rolleyes:

OBS: eh duvidas ali no titulo nao duvias... heheh

Postado

Fase de saturação é desperdício de dinheiro pois seu corpo não absorve mais do que os 5 g por dia, por isso pode ir tomando essa medida direto todos os dias.

Creatina é pós treino e é altamente indicado que vc tome ela com um suplemento de carboidrato de alto indice glicemico (maltodextrina ou dextrose), só bater os dois juntos e tomar. não tem erro.

Lembre-se apenas de tomar muita agua enquanto suplementar com creatina.

Postado

[quote name='Fueca' post='7185' date='29 12 07']Fase de saturação é desperdício de dinheiro pois seu corpo não absorve mais do que os 5 g por dia, por isso pode ir tomando essa medida direto todos os dias.

Creatina é pós treino e é altamente indicado que vc tome ela com um suplemento de carboidrato de alto indice glicemico (maltodextrina ou dextrose), só bater os dois juntos e tomar. não tem erro.

Lembre-se apenas de tomar muita agua enquanto suplementar com creatina.[/quote]

como o fueca falo q tem q tomar com dextrina ou dextrose eu t aconselho a tomar depois junto com esses dois ai!

Postado

[quote name='Fueca' post='7185' date='29 12 07']Fase de saturação é desperdício de dinheiro pois seu corpo não absorve mais do que os 5 g por dia, por isso pode ir tomando essa medida direto todos os dias.

Lembre-se apenas de tomar muita agua enquanto suplementar com creatina.[/quote]
pra mim a saturaçao foi boa,,,,,,ganhei 3 k e meio em 15 dias nem acreditei qdo tirei as medidas.....só me deu um pouquinhoi de barriga mas é porq eu como muita massa anoite,,,mas a partir d agora depois das 20 h só como maça pera mamao etccc,,,,,,,,,

[quote name='Wes' post='7162' date='29 12 07']Opa,

To querendo começar a tomar creatina ja tenho 2 pote aqui de 300g ja li alguns tópicos mas afinal de contas, não é nessesario fazer a saturação mesmo?

otra pergunta, a creatina pode ser tomada no meio de uma vitamina (Leite, banana+maça+mamão+açucar) ?

e qual o melhor jeito de tomar a creatina? pre-treino e pos-treino?
Abraços :rolleyes:
OBS: eh duvidas ali no titulo nao duvias... heheh[/quote]

pra mim a saturaçao foi boa,,,,,,ganhei 3 k e meio em 15 dias nem acreditei qdo tirei as medidas.....só me deu um pouquinhoi de barriga mas é porq eu como muita massa anoite,,,mas a partir d agora depois das 20 h só como maça pera mamao etccc,,,,,,,,,

Postado

[quote name='roger creatina' post='7197' date='30 12 07']pra mim a saturaçao foi boa,,,,,,ganhei 3 k e meio em 15 dias nem acreditei qdo tirei as medidas.....só me deu um pouquinhoi de barriga mas é porq eu como muita massa anoite,,,mas a partir d agora depois das 20 h só como maça pera mamao etccc,,,,,,,,,[/quote]

Não vou dizer que foi ruim você fazer a saturação, mas digo que provavelmente caso você não tivesse feito teria tido um ganho se não igual bem parecido com isso. O corpo realmente não consegue absorver toda essa quantidade de creatina e por isso você acaba jogando ela fora na urina ou se não for o caso, tendo pedras no rim.

Mesmo sendo da Wikipédia esse aqui é um artigo bom para te rum pouco mais de informação sobre a Creatina.

[url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Creatinina"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Creatinina[/url]

Ele explica bem como se mede a Creatina no sangue que é uma das formas de verificar se o rim está funcionando bem ou não.

Postado

[quote name='Fueca' post='7212' date='30 12 07']Não vou dizer que foi ruim você fazer a saturação, mas digo que provavelmente caso você não tivesse feito teria tido um ganho se não igual bem parecido com isso. O corpo realmente não consegue absorver toda essa quantidade de creatina e por isso você acaba jogando ela fora na urina ou se não for o caso, tendo pedras no rim.

Mesmo sendo da Wikipédia esse aqui é um artigo bom para te rum pouco mais de informação sobre a Creatina.

[url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Creatinina"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Creatinina[/url]

Ele explica bem como se mede a Creatina no sangue que é uma das formas de verificar se o rim está funcionando bem ou não.[/quote]

A creatinina é um produto da degradação da fosfocreatina (creatina fosforilada) no músculo

ESSE ARTIGPO FALA SOBRE CREATININA QUE BEM DIFERENTE DA CREATINA.......................

• Administrador
Postado

[quote name='nightboy_rj' post='7227' date='31 12 07']alguem sabe onde consigo comprar creatina on line? e quais as melhores marcas[/quote]

Cara eu te recomendo creatina da Universal, pois já usei bastante e aprovo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...